Fechar
VOLTOU COM TUDO

Globo se arrepende e convoca Angélica para gravação

Angélica Ksyvickis vai chegar por cima na Globo. O canal voltou atrás e convidou a esposa de Luciano Huck para o 'Domingão com Huck'

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Angélica Ksyvickis, esposa de Luciano Huck, após deixar a Globo vai voltar para a emissora com uma missão especial. O EM OFF já havia noticiado anteriormente que a loira ficou de fora da estreia do Domingão com Huck, que vai ao no próximo domingo (5). O canal escolheu Xuxa Meneghel como destaque da atração.

Xuxa Meneghel, ex-Dancing Brasil, faz a estreia como jurada do Show dos Famosos, sob o comando de Luciano Huck, logo no primeiro programa. O público que acompanha o ex-Caldeirão ficou assustado com a exclusão de Angélica, sua mulher, justamente em seu primeiro dominical.

Vale lembrar que Angélica Ksyvickis não é mais contratada da Globo e migrou para o streaming. Agora faz parte do casting da HBO Max, plataforma do canal fechado HBO e já ganhou até um programa intitulado de Jornada Astral na nova casa. Para não ficar feio e gerar uma imagem negativa da atração, logo no começo, a emissora carioca voltou atrás e chamou a ex-Vídeo Game de volta.

De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, teremos Angélica também como jurada confirmada do Show dos Famosos. Segundo o jornalista, a apresentadora e cantora é a segunda artista que completa o time de jurados dentro do Domingão com Huck. Com a gafe cometida e rusga com a intérprete de Vou de Táxi, seria uma forma de se redimir com Luciano.

Continua após a publicidade

Os participantes confirmados na temporada do Show dos Famosos, com a apresentação de Luciano Huck, são: Vitor Kley, Thiago Arancam, Margareth Menezes, Robson Nunes, Diego Hypólito, Mariana Rios, Wanessa Camargo, Glória Groove e Fiuk. Cláudia Raia, Boninho e Preta Gil também vão fazer parte do júri artístico.

Luciano Huck vai receber em sua estreia Luan Santana e Alcione para cantar. Já Marcos Mion, substituindo o marido de Angélica, no comando do Caldeirão aos sábado vai ter um time de peso também. Tiago Leifert, Ana Furtado, Larissa Manoela, Juliana Paes e Paulo Vieira são as estrelas que vão prestigiar o ex-Record na tela da Globo.

O ex-apresentador do Caldeirão do Huck, confessou que Angélica é peça fundamental na sua trajetória profissional. Luciano confessou que recebe conselhos da amada para Patricia Kogut, colunista do O Globo: “No dia em que eu estava mais angustiado com as decisões que tinha de tomar, ela disse: “Tenho um amigo indiano que diz que o melhor é ficar em silêncio. Que as respostas não virão de ninguém. Vêm de você”.

A primeira temporada do Jornada Astral, produzido pela HBO Max, com Angélica já chegou ao fim. Coincidentemente, Xuxa Meneghel também participou do novo programa da musa. Eliana Michaelichen é outra amiga da ex-Globo que vai aparecer na novidade, com estreia prevista para outubro.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo