ExclusivoGlobo se manifesta sobre saída de Tadeu Schmidt do ‘BBB23’

Tadeu Schmidt vai continuar ou não comandando o 'BBB'? O EM OFF revela com exclusividade a resposta da Globo

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Tadeu Schmidt sendo substituído no Big Brother Brasil e desligado da Globo? Uma bomba que acabou pegando os fãs do apresentador de surpresa, nesta quinta-feira (14). A notícia veiculada no A Tarde É Sua (RedeTV!), pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, viralizou nas redes sociais e pipocou nos corredores da emissora carioca.

Lo-Bianco em rede nacional disse que os executivos da Globo teriam feito uma reunião, onde o trabalho dos diretores Rodrigo Dourado e Boninho, teriam sido também discutidos. Em uma pesquisa realizada internamente, Tadeu Schmidt teria sido um erro como representante oficial do BBB, no lugar de Tiago Leifert. Sendo assim, a reunião abordou a escolha de um novo apresentador para o reality de confinamento milionário. O ex-Fantástico está de férias e a previsão de retorno aos trabalhos é dezembro.

A assessoria da Globo entrou em contato com o EM OFF, revelando se Tadeu Schmidt permanece ou não comandando o principal reality show do canal. A equipe que representa a emissora revelou que o ex-Fantástico está mais que confirmando no Big Brother Brasil 23, seguindo a mesma fórmula anônimos e famosos: “É fake news! Invenção feia. O Tadeu está confirmadíssimo [no BBB23] e de fato não procede”.

Mesmo longe das telinhas, Tadeu Schmidt continua compartilhando sua rotina e com muito carisma. Recentemente reencontrou Tiago Abravanel, ex-participante do BBB22 e brincou: “Tiago, que prazer te reencontrar! Agora, precisamos nos ver num ambiente mais silencioso, pra gente poder conversar bastante. Naquele festão de ontem, só dava mesmo pra curtir”.