Fechar
O JOGO VIROU

Globo se redime com programa e dá chance de ouro para Angélica

Angélica Ksyvickis vai voltar às raízes e apresentar um novo reality show. Está chegando a hora de se reencontrar com os colegas da Globo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Angélica Ksyvickis, esposa de Luciano Huck, retorna para a Globo em grande estilo. O novo projeto da loira é bem parecido com o que já fez no passado, voltando a ser global, vai comandar o The Voice Brasil no próximo ano. No mesmo canal apresentou o Fama, entre 2002 e 2005, reality musical que era a versão brasileira do Operación Triunfo.

De acordo André Romano, do Notícias da TV, Angélica deve apresentar o The Voice Brasil em 2022. Com a dança das cadeiras que a Globo está promovendo, o nome da contratada da HBO Max surgiu após a saída de Tiago Leifert. No mercado publicitária a cantora e apresentadora é sempre bem vista.

O The Voice Brasil já contou com diversos apresentadores: Tiago Leifert, Danni Suzuki, Mariana Rios, Miá Melo, Fernanda Souza e Jennifer Nascimento. A imprensa cogitou que Xuxa Meneghel assumisse o posto, entretanto, a ex-Record pode ser convocada às pressas para a edição infantil do talent-show.

Sua caminhada na HBO Max, plataforma de streaming do canal pago HBO, já chegou ao fim. O programa Jornada Astral, já teve suas gravações encerradas e contou com a participação de diversos famosos. Xuxa Meneghel também já participou do programa da amiga. O jornalista também antecipou que Tiago, ex-apresentador do The Voice Brasil e Big Brother Brasil, está na mira da Band.

Continua após a publicidade

De acordo fontes do colunista, o queridinho da Globo pediu para sair com a proposta de apresentar um programa dominical na Bandeirantes sob a supervisão de Faustão. Já seria o segundo famoso migrando para a concorrência, que pretende investir pesado na programação para o ano que vem.

Na última sexta-feira (3), Angélica reencontrou o marido na Globo, participando do Domingão. Selecionada como júri artístico do Show dos Famosos, vai fazer companhia para Claudia Raia, Boninho e Preta Gil. Já é uma aparição bastante esperada, após um período distante do canal.

Quando entrou na nova empresa, Angélica Ksyvickis que comandava o extinto Simples Assim, fez um anúncio por meio do seu perfil no Instagram: “Muito feliz em dividir uma novidade com vocês! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral”.

Sem dar muito spoiler sobre a atração, Angélica quando revelou oficialmente a novidade para os fãs, declarou ser a louca dos signos: “Esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui? Essa super produção Max Originals só estreia mais pra frente, mas até lá não perca a chegada da HBO Max amanhã, 29 de junho, com muito conteúdo de qualidade!”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo