Fechar
SUCESSO DE VOLTA

Globo tem planos de reprisar ‘A Favorita’ se surto de Covid-19 continuar

De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, trama pode ser exibida após "Império"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A Globo já pensa na possibilidade de exibir outra reprise na faixa das 21h após “Império”, que entra no ar depois do fim de “Amor de Mãe”. A ideia da emissora é adiar a inédita “Um Lugar ao Sol”, escrita por Lícia Manzo, e reapresentar “A Favorita”, novela de João Emanuel Carneiro.

A informação é do colunista André Romano, do Observatório da TV. Segundo ele, se o surto de Covid-19 continuar crescendo no País, principalmente no Rio de Janeiro, onde as novelas da Globo são gravadas, a emissora deve diminuir o ritmo de gravações de projetos inéditos gradativamente.

“Um Lugar ao Sol”, protagonizada por Cauã Reymond, tem data de estreia marcada para 4 de outubro, mas pode sofrer atrações devido à pandemia. Se isso realmente acontecer, a história de Lícia Manzo pode estrear apenas em abril de 2022, mas com todos os episódios já gravados.

“A Favorita” foi exibida entre os anos de 2008 e 2009 e foi a primeira novela de João Emanuel Carneiro na faixa das 21h. A trama fez sucesso por gerar dúvidas no espectador sobre quem era a vilá e a mocinha da história. Patrícia Pillar (Flora) e Claudia Raia (Donatela) eram as protagonistas.

Em maio de 2020, quando a novela entrou no catálogo do serviço GloboPlay, o autor falou sobre a trama. “Logo que a novela estreou já havia definido e ninguém sabia, apenas o Ricardo Waddington [diretor], a Cláudia Raia e a Patrícia Pillar. Depois o Ary Fontoura também soube e não contamos para mais ninguém! Conversei com as atrizes para que já se ligassem na interpretação, para irem na direção certa, mas sem deixar muito na cara”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo