Fechar
AO VIVO

Globo tira sarro de jornalista por ‘falta de músculos’

O repórter da Globo foi surpreendido com uma trollagem ao vivo da produção do "Bom Dia São Paulo"

Jean TellesRepórter do EM OFF

A produção do telejornal da Globo ‘Bom Dia São Paulo’ pregou uma peça no jornalista Alessandro Jodar, na manhã dessa quarta-feira (11). A situação aconteceu após o noticiário veicular uma reportagem sobre academias de ginástica que estão, aos poucos, se recuperando dos prejuízos econômicos após longo período de pandemia no Brasil.

Ao finalizar a reportagem e retornar para o estúdio, uma das câmeras do telejornal focou no rosto de Jodar e deu zoom. O jornalista surpreendido declarou: “Por que que voltou no meu rosto? É, né? De volta às atividades físicas”, falou sem graça o repórter enquanto Michelle Barros, âncora do informativo, ria sem parar.

Após entender que estava sendo trollado, o jornalista respondeu: “Eu tô vendo o que vocês estão fazendo, hein? Cuidado. É mole? E ainda volta com um zoom na minha cara”, Michelle Barros respondeu: “A gente te ama, Jodarzinho. Mas você estava prestando atenção na reportagem, não é?”, perguntou a apresentadora.

“É, toda brincadeira tem um fundo de verdade. Então tá ok. Peguei”, falou o repórter da Globo. Para quem não se lembra, o repórter do Bom dia São Paulo contou recentemente uma história curiosa sobre sua vacinação que viralizou nas redes nessa terça-feira (11). Segundo Jodar, ao ser vacinado pela profissional de saúde, ela o indagou sobre a sua falta de músculos:

Continua após a publicidade

Gente, é muito importante principalmente o pessoal que já está vacinado, já tomou as duas doses, faça um exercício (físico) pra não pagar mico como eu paguei. Eu fui tomar vacina e a pessoa que aplicou a injeção em mim virou e falou ‘cadê seus músculos?’ e aí tomei um susto e falei ‘ó, pandemia, não estou indo na academia”, começou contando o comunicador.

E continuou: “Ela disse ‘a tá, mas você teve Covid? Eu coloquei e senti a agulha bater no ossinho’. A moça já tinha acabado comigo na primeira não precisava ir até o fim desse jeito, então não deixa de fazer exercício” contou o repórter da Globo em tom bem humorado. Após ouvir o relato do colega, Michelle Barros que é apresentadora do informativo debochou do colega.

Nas redes sociais, muitos internautas também tiraram sarro da situação: “O Alessandro Jodar conta que foi tomar vacina, e a enfermeira: – CADÊ SEUS MÚSCULOS? haha Ri com respeito. Mas já mandei o vídeo pra várias pessoas. Todes riram. Já alegrou o dia de um monte de gente”, disse uma internauta.

Houve também quem se “derretesse” de amor pelo repórter da Globo: “Eu sou apaixonado pelo alessandro jodar!! pena que o hora1 só passa lá pelas 4 da manhã e dps ele faz jornal de sp e eu não sou de sp… aí ai mas ele é tão fofo e lindo“, escreveu outro internauta em seu perfil no Twitter.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: