Fechar
LADY NIGHT CONFIRMADO EM 2022

Globo toma decisão sobre o futuro de Tata Werneck na TV

A Rede Globo bateu o martelo e tomou decisão sobre o programa de Tata Werneck

Jean TellesRepórter do EM OFF

A Rede Globo bateu o martelo e garantiu mais uma temporada do programa de entrevistas de Tata Werneck, o Lady Night, para o próximo ano no canal de entretenimento Multishow. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a equipe da atração já iniciou as reuniões para tratar da leva de episódios de 2022. 

Ainda de acordo com informações da colunista, as gravações da próxima temporada do Lady Night acabaram de terminar e os novos episódios do talk show que mistura humor com entrevistas devem ir ao ar em outubro. Dentre os convidados da próxima temporada estão: Marcos Mion, Cláudia Abreu, Lilia Cabral, Juliette Freire, Fiuk e Paola Carosella. 

Tata Werneck também será mais uma vez apresentadora do Prêmio Multishow, em dezembro ao lado da cantora IZA, a humorista já revelou que na atração não poderá faltar uma homenagem ao humorista Paulo Gustavo, grande estrela do Multishow que faleceu em maio deste ano, vítima da Covid-19.

A apresentadora da Globo, Tata Werneck, usou suas redes sociais na tarde da última terça-feira (31), para fazer um desabafo com seus fãs. Isso aconteceu porque, segundo a esposa do ator Rafa Vitti, a produtora do seu programa de entrevistas no Multishow apagou todas as gravações brutas do “Lady Night”.  

Continua após a publicidade

“Sempre quis colocar no ar o material bruto dos especialistas pq a gente edita com muito apego. O bruto é bem melhor que o editado inclusive mas temos pouco tempo no ar. Fui pedir pra produtora esse material pq sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo”, começou dizendo Tata Werneck em seu perfil no Instagram.  

E continuou: “To bem chateada. Anos e anos de um material que eu sempre avisei que queria usar. Horas de improviso. Tudo jogado fora”. A mãe de Clara Maria ainda fez questão de ressaltar que suas críticas estavam sendo direcionadas a produtora de seu programa e não à Rede Globo: “O lady night é feito por uma produtora. Não foi a globo quem apagou tá?”.  

Tata Werneck contou ainda que dentre as gravações deletadas pela produtora do Lady Night, estava a cena de um beijo entre seu marido Rafa Vitti e o músico Caetano Veloso: “Pra terem uma ideia tinha um beijo do Caetano no rafa que não foi ao ar. Tanta coisa que eu queria fazer com aquele material. E sempre avisei. Desculpa. Pode parecer besteira. Mas são horas de improviso ali. De encontros. Jogados fora pela produtora”

 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: