Fechar
PRA TODA OBRA

Globo usa popularidade de Gil do Vigor até em transmissões esportivas

Durante a madrugada, ex-BBB participou de uma conversa com o apresentador Alex Escobar

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, foi um dos principais destaques da 21ª edição do Big Brother Brasil. Embora tenha ficado apenas em quarto lugar, se tornou um verdadeiro sucesso no setor publicitário e também na televisão. A Globo, sabendo de todo o poder de engajamento do ex-brother, tem utilizado o seu contratado até mesmo em transmissões da Olimpíada.

Logo após deixar o confinamento do BBB21, o economista começou a colher o fruto de sua passagem pelo reality. Adorado pelo público, Gil do Vigor ultrapassou os 10 milhões de seguidores no Instagram e firmou parcerias comercias com diversos segmentos, desde lojas de departamento, como a Casas Bahia, até bancos, como o Santander.

O economista também ganhou um quadro próprio no Mais Você, de Ana Maria Braga. O “Tá Lascado” estreou no dia 8 de julho e bombou nas redes sociais. Com seu jeito espontâneo e super divertido, Gil tirou dúvidas de algumas pessoas sobre economia e ajudou com os cuidados com o salário. No mesmo dia, ele ainda recebeu uma homenagem da produção.

Agora, Gilberto aparece até mesmo na cobertura da Olimpíada de Tóquio, comentando o evento esportivo. Na madrugada desta quarta-feira (28), o ex-brother apareceu durante a transmissão da emissora carioca e conversou com o apresentador e narrador Alex Escobar, que perguntou o que tinha dado mais “regozijo” ao economista até agora.

Continua após a publicidade

Homem, assim, ver participantes que se esforçaram tanto, que batalharam, que tem uma história… Eu sei como o esporte é difícil, requer muita entrega, requer que você abra mão de muita coisa. Então, ver atletas que se dedicaram tanto, ver também os nordestinos. Ver uma menina de 13 anos, toda aquela responsabilidade, acho que esporte é isso, brasileiro é isso“, respondeu Gil.

Apesar do esporte não ser sua especialidade, a fala de Gil do Vigor agradou o público que assistia o momento. “Feliz a gente fica quando vê você, Gil, some não. Você combina com tudo na telinha, te amo“, disse a internauta Miriam Domingues. “Aonde ele passa é sucesso Gil do Vigor!”, comemorou Julio Cesar em seu perfil no Twitter. “Foi linda sua participação“, disse a espectadora Karoliny Guilhon.

A Globo tem aproveitado a presença do economista em todos os programas que pode por um motivo: ele já tem data para deixar o Brasil. No começo do mês, Gil fez uma postagem no Twitter anunciando a data na qual ele irá dar início ao sonho de estudar nos EUA. O ex-BBB vai iniciar em breve seu PhD na faculdade de Davis, na Califórnia.

Bom diaaaaaa!! Vamos aproveitar esses dias que dia 28 de agosto estou indo viver meu sonho. Amo vocês vigorosos e vigorentos“, disse o amigo de Sarah Andrade na publicação. Mesmo contratado pela Globo, o economista já havia afirmado anteriormente que não deixaria de realizar o seu grande sonho de fazer o pós doutorado em uma universidade estrangeira.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo