Fechar
Aposta

Globo vai usar Juliette Freire para ‘salvar’ audiência em 2022

Vencedora do BBB21 pode aparecer já na próxima edição do reality show de confinamento, que estreia em janeiro

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Achou que a presença de Juliette Freire na televisão iria diminuir com o passar dos meses? Se enganou. A Rede Globo está decidida a utilizar a advogada, maquiadora e cantora paraibana, vencedora do BBB21, com maior frequência em sua programação no ano que vem. O motivo é simples: segundo executivos da emissora, a amiga de Anitta dá ibope.

Desde que entrou na casa do reality show mais assistido do País em janeiro, Juliette Freire se tornou um dos maiores fenômenos da internet dos últimos tempos. A paraibana conquistou o público, ultrapassou a marca dos 32 milhões de seguidores no Instagram, se tornou garota propaganda de diversas marcas e até mesmo deu início à sua carreira de cantora, fazendo duetos com grandes nomes da música brasileira.

A Globo, claro, está de olho em todo esse sucesso. Com diversas atrações amargando índices baixos na audiência, a emissora carioca pretende utilizar com maior frequência Juliette Freire em seus programas em 2022. Este ano, a nova milionária, por exemplo, apresentou a temporada 2021 do TVZ, programa de clipes do Multishow, mas a Globo tem outros planos para a ex-sister.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a Rede Globo tem diversos planos para maior aproveitamento de Juliette Freire na sua programação de 2022. Seu sucesso na internet, segundo o jornalista, resulta em bons índices na audiência. A emissora, no entanto, mantém tudo em segredo e não revela quais são esses projetos, que podem até envolver uma participação dela no BBB22.

Continua após a publicidade

Doação

Recentemente, Juliette Freire gravou sua participação no “Melhores do Ano”, premiação promovida pela Globo que elege os principais destaques da emissora no ano, e deu o que falar. A vencedora do Big Brother Brasil 21 usou um vestido de gala branco com plumas na altura dos ombros. A peça despertou atenção de Alexia Brito, a Bota Pó, outra personalidade da internet que se destacou na internet em 2021.

A ex-BBB foi uma das famosas que marcaram presença na cerimônia apresentada por Luciano Huck, do “Domingão com Huck”. “Olha só onde vocês me trouxeram… Pronta e super honrada em estar participando . Que felicidade, meus amores!”, celebrou a cantora, que atualmente conta com quase 33 milhões de seguidores nas redes sociais. O clique do vestido teve mais de 1 milhão de curtidas.

Bota Pó enviou uma mensagem privada para Juliette Freire e elogiou a peça grifada usada no “Melhores do Ano”. A influenciadora jogou um “verde” e colheu maduro ao afirmar que a Rainha dos Cactos tinha que informar os fãs por meio da ferramenta Stories do Instagram que as roupas usadas por celebridades em grandes eventos são emprestadas por grandes marcas em troca de promoção.

Alexia Brito contou que Juliette Freire visualizou o direct e rapidamente a respondeu lhe presenteando com o vestido de gala. “Sabe aquela amiga que pega suas coisas emprestado e não devolve, é uó. Fui mandar um áudio de brincadeira, e ela falou assim ‘quer o vestido?’. Eu fiquei chocada, se ela me deu eu quero, claro“, contou a famosa eufórica minutos após a conversa inesperada.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff