Fechar
Vai Ficar

Globo volta atrás e mantém Marcos Mion aos sábados em 2022

Apresentador permanecerá apresentando o “Caldeirão”, que deve ganhar um complemento no nome, além de novos quadros

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Rede Globo já está correndo atrás para conseguir fechar a programação de 2022. Além da criação de alguns programas e a extinção de outros, a emissora carioca promoveu uma verdadeira dança das cadeiras com o seu time de apresentadores. Desta vez, uma questão que era tida como como certa, acabou sendo revista e a Globo decidiu manter Marcos Mion nas tardes de sábado de 2022.

Nesta segunda-feira (18), ocorreu uma reunião com a nova diretoria da Rede Globo e a principal discussão foi a programação para o próximo ano, principalmente para os finais de semana. A nova presidência da emissora dos Marinho, que só assume em fevereiro, não perdeu tempo é já começou a discutir novos programas e os apresentadores que permanecerão na grade da emissora.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo Bianco, durante o programa “A Tarde é Sua”, o martelo já foi batido e Marcos Mion permanecerá no comando do “Caldeirão” em 2022. Vale ressaltar que a ideia da emissora carioca era deixar o recém-contratado no ar somente até o final de dezembro deste ano e, após o fim da atração, ele iria embarcar em outros projetos no canal Multishow.

Se o ex-apresentador do reality show “A Fazenda” era uma dúvida, hoje já não é mais. Além de permanecer na grade da Globo, o atual “Caldeirão” passará por uma transformação em seu nome e se chamará “Caldeirão com Mion”. Ainda de acordo com o jornalista, essas decisões podem ser alteradas futuramente, porém, depois da reunião ocorrida ontem (18), Mion está mais do que garantido.

Continua após a publicidade

Mion já teve seu futuro definido e seu programa passará por três etapas até chegar na final. Sendo assim, o “Caldeirão” vai manter seu formato e quadros, como vem sendo exibidos, até o final deste ano. A partir de janeiro, uma alteração será feita e a atração ganhará uma edição especial de férias, com uma programação totalmente feita para o público mais jovem, que estará de férias nesse período.

Com o fim da edição especial de férias, o “Caldeirão” começará a ser exibido por temporada. Ou seja, a cada três meses novas atrações serão exibidas no programa de Marcos Mion. Segundo Lo Bianco, a intensão da Rede Globo é não deixar o público enjoar do programa. Sendo assim, já feito solicitado que o departamento de criação busque novos quadros no mercado nacional e internacional para compor esse novo formato do “Caldeirão”.

Com a escolha Globo, Marcos Mion ganha uma oportunidade que não estava nos planos da emissora carioca. Um dos fatores que poderiam ter influenciado na decisão da emissora dos Marinho, foi o resultado de uma pesquisa encomendada recentemente. Diante da pergunta: “Quem deve permanecer aos sábados na TV Globo?”, Mion surpreendeu e apareceu com 99% de aceitação e preferência do público.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff