Fechar
Falou Tudo

Gloria Groove diz que ‘autorizou’ Linn a participar do ‘BBB22’

A cantora, que é amiga da participante do reality show, revelou que conversou com a sister antes de entrar no programa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O tempo vai passando e o jogo ficando cada vez mais quente no “Big Brother Brasil 22”. Diante dos últimos acontecimentos ocorridos na casa mais vigiada do país, incluindo a conquista da liderança por Paulo André e Pedro Scooby, Fátima Bernardes recebeu Gloria Groove no “Encontro” que, além de soltar a voz no palco da atração matina da Rede Globo, ainda comentou sobre o reality show.

Na manhã desta sexta-feira (25), a cantora se juntou a apresentadora e sua assistente Tati Machado e, juntas, comentaram tudo o que aconteceu na última noite do “BBB22”. Ao ser questionada sobre o comportamento de Linn da Quebrada, que é sua amiga, Gloria não pensou duas vezes antes de rasgar elogios a sister e ainda revelou que, mesmo sem saber ao certo, acabou incentivando Linn a participar do programa.

Groove falou se está curtindo o jogo da amiga e ressaltou as dificuldades que os participantes têm para conseguir mostrar quem realmente é: “Eu estou gostando demais… Eu estou enxergando a Linn, porque ela é uma pessoa transparente. Obviamente que dentro do “Big Brother Brasil” a gente vive uma situação muito específica, onde você consegue ser você mesma, mas com muitas coisas aparando a sua personalidade”.

A cantora disse que, acima de qualquer coisa, a relevância que uma pessoa como sua amiga vem ganhando em rede nacional é algo que vale muito: “Eu, como amiga, eu consigo ver aonde ela está fazendo o jogo. É muito gratificante pra mim saber, principalmente porque a vida de uma pessoa como a Linn é celebrada. Como ela mesma diz, a gente quer ver e acreditar na possibilidade de que o Brasil pode sim torcer para uma travesti… Primeiro entra essa super importância, depois o meu quesito fã da pessoa, da artista, da agitadora cultural que ela é”.

Continua após a publicidade

Além de falar a respeito da participação de Linn na vigésima segunda edição do “BBB”, Gloria revelou que a amiga a perguntou sua opinão, mesmo que indiretamente, se aceitava ou não entrar no reality: “Ela foi muito esperta e não revelou ao certo do que ela estava me falando. Ela me chamou um dia no whatsapp, como sempre faz e falou assim: ‘Amiga, se você tivesse tudo a perder, mas também tivesse tudo a ganhar, o que você faria?”.

Groove fez questão de ressaltar que Linn, em nenhum momento, falou o nome do programa e que só foi entender mesmo quando ela foi anunciada: “Eu juro que não passou pela minha cabeça que era o ‘BBB’. De verdade, eu pensei que a Linn esta se referindo a outra coisa, até porque a gente teve uma conversa sobre carreira alguns dias antes. Então, eu achei que era algo referente ao trabalho. Daí, dias depois, saiu o anúncio”.

Por fim, a cantora disse que não pensou duas vezes antes de incentivar Linn e, mesmo não sabendo exatamente do que ela estava falando, a incentivou: “Eu lembro que falei pra ela se jogar. Disse que se ela estava sentindo que era o momento de se expressar, falei para ir em frente e aí, pouco tempo depois, ela foi mesmo. Então, eu tive a ver sim com a decisão, eu acho”.