Fechar
Alfinetada?

Gloria Groove ‘provoca’ Wanessa Camargo após ‘Show dos Famosos’

Cantoras estão na grande final do quadro musical do “Domingão com Huck”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O “Domingão com Huck” promoveu a semifinal do “Show dos Famosos”, quadro em que personalidades da mídia homenageiam os destaques musicais do Brasil e do mundo. Wanessa e Gloria Groove disputaram cada décimo em suas apresentações e garantiram vaga na grande final que será levada ao ar no próximo domingo (26), na Globo. Robson Nunes e Vitor Kley também competem pelo título.

A filha de Zezé de Camargo, que é uma das estrelas da série documental “É o amor: Família Camargo”, disponível na Netflix, interpretou Christina Aguilera ao som de “Beautiful”, um dos principais hits da estrela pop internacional. Já Gloria, adversária direta da herdeira de Zilu Godoi, cantou “Bebi Liguei”, de Marília Mendonça, morta no dia 5 de novembro, após sofrer acidente aéreo em Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

Após as apresentadores, a drag queen foi à final com a pontuação geral de 79,9, um décimo a mais que sua concorrente. Apesar de se cumprimentarem no palco, a intérprete de “A Queda” resolveu iniciar a semana publicando em suas redes sociais uma performance própria da mesma música escolhida por Wanessa na semifinal do quadro. A atitude foi encarada pelo público como uma provocação direta.

“Você é bonita, não importa o que eles dizem”, escreveu a cantora ao ilustrar uma perfomance em que surge usando look vermelho com decote em V prateado. Apesar de não deixar claro sua intenção em relembrar uma apresentação com a mesma música escolhida pela concorrente no “Show dos Famosos”, a artista não apagou a publicação que tem sido ponto inicial para suposto estranhamento nos bastidores.

Continua após a publicidade

“0 fair play né? Todos já sabem que você ganhou isso. Sensibilizou fazendo Marília e veio ser uma cobra gratuitamente na internet? Super coerente. Qual a necessidade pra tamanha maldade? Você realmente precisa se autoafirmar e apelar mais uma vez? Muita arrogância e prepotência”, disparou Guilherme Moreira. Teve alertando Gloria Groove sobre instigar brigas entre fan bases.

“Mulher, eu sou teu fã e também sou fã da Wanessa e achei esse post uma total falta de timing. Postar um cover seu da mesma música que a Wanessa (que fosse qualquer outro competidor) fez um dia antes no show dos famosos gera um comparativo desnecessário e até rixa entre as fan bases”, opinou Fabrício Müller.