Fechar
FAUSTÃO NA BAND

Gorete Milagres manda indireta para o SBT no ‘Faustão’

Atriz celebrou contratação pela Band e mandou uma indireta sobre o tempo em que esteve fora da televisão

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Gorete Milagres, intérprete da personagem de humor Filomena, foi uma das convidadas dessa terça-feira (24), do programa “Faustão na Band”. No bate-papo com o apresentador veterano, a comediante abriu o coração ao falar sobre o seu afastamento da TV, e pode ter mandado uma indireta para sua antiga emissora, o SBT. 

Para quem não sabe, Gorete Milagres atuou por muitos anos no humorístico “A Praça É Nossa”, do canal de Silvio Santos. Mas uma confusão entre a atriz e o apresentador da atração Carlos Alberto de Nóbrega no passado, azedou a relação entre eles e acabou culminando sua saída do SBT. Faustão falava a respeito das dificuldades de uma mulher fazer humor naquela época e Gorete declarou: 

“É, a Maria Gorete Silva Araújo virou Gorete Milagres”, começou dizendo. Faustão então quis saber do que a comediante havia trabalhado antes de fazer sucesso na TV, e a atriz declarou: “Eu fui de tudo um pouco! Fui secretária de dentista, eu fui bancária e aí aos 27 anos decidi fazer um vestibular para teatro”, contou a atriz. 

Gorete Milagres revelou que aos 30 anos iniciou sua carreira como atriz, e aos 34, criou o personagem da Filomena que completa 28 anos nesse ano: “Em 1997 cheguei na televisão, na “A Praça é Nossa” depois tive o programa com o Moacyr Franco e outro solo e daí fui seguindo. Tiraram a Filomena do ar, e eu tô 17 anos fora do ar! Agora, depois de 17 anos, com a oportunidade de voltar com a Filomena para a Band, em breve!”, celebrou a atriz.

Continua após a publicidade

No último mês de abril, Gorete Milagres anunciou nas suas redes sociais, o retorno de sua personagem dona do conhecido bordão “Ô Coitado”, para a televisão. A atriz foi contratada pela Band para integrar um humorístico que irá ao ar nas noites de sábado da emissora de Saad. Moacyr Franco, que já trabalhou junto com Gorete, também fará parte do humorístico. 

“Agora é oficial. Assinei o meu contrato com a Band, para a tão esperada por mim e pelo meu público que me pede, a volta da Filó para a TV aberta! Estou feliz demais! Vai ser lindo! Depois eu conto mais… muito agradecida a todos envolvidos! Evoé!”, escreveu a intérprete de Filó nas redes sociais. 

Vale lembrar que em recente entrevista ao canal de Rafinha Bastos no Youtube, Carlos Alberto de Nóbrega rasgou o verbo e expôs mágoa com a atriz Gorete Milagres. No bate-papo, o veterano do SBT contou que se depender dele, a artista nunca mais coloca seus pés nos estúdios do canal de Silvio Santos. Ao ser questionado sobre os motivos para sua revolta contra a famosa, o “dono” da praça explicou que a comediante era ambiciosa e começou a fazer certas exigências ao canal após ter recebido uma proposta da Rede Globo.