Fechar
ERA UMA VEZ COMERCIAL

Gravações feitas por Rodrigo Faro e Eliana devem parar na lixeira

O comercial gravado por Eliana e Rodrigo Faro corre risco de não ser mais exibido

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O merchandising gravado pelos apresentadores Eliana e Rodrigo Faro corre o risco de não ir ao ar. O assunto mais comentado do último fim de semana não trouxe bons frutos envolvendo o nome dos famosos e a questão se tornou algo bem complexo para os contratantes.

Segundo Naian Lucas e Sandro Nascimento, do NaTelinha, a Perdigão não quer que a empresa tenha algum tipo de vínculo com o Covid-19. Caso o comercial seja exibido, os telespectadores e veículos de comunicação, podem lembrar o caso envolvendo Rodrigo Faro com o novo coronavírus. Sendo assim, o patrocinador estuda a possibilidade de não exibir mais o anúncio em rede nacional.

O EM OFF já havia noticiado anteriormente que na última sexta-feira (2), Rodrigo Faro testou positivo para Covid-19. O contratado da Record TV havia gravado na quarta-feira (30) um comercial nos estúdios do SBT, emissora concorrente, com Eliana.

O propósito seria unir duas emissoras e fortes nomes da televisão brasileira em uma espécie de crossover. O assunto se torno um caos na vida de Faro quando o jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, noticiou que o famoso teria se recusado a fazer o teste no ambulatório do canal.

Continua após a publicidade

Com Faro tendo testado positivo, as gravações do Hora do Faro e do Power Couple Brasil – Última Chance, precisaram ser interrompidas na Barra Funda em São Paulo. Eliana e 30 funcionários da produção também teriam sido afastados para realizar uma nova bateria de exames.

Segundo Rodrigo Faro, foram dois funcionários do departamento comercial do SBT que não o deixaram realizar o teste de coronavírus. O motivo? O apresentador havia levado outro exame com o resultado dando negativo, sendo assim, foi informado de que não precisaria realizar um novo.

Por meio do Instagram, Faro se resolveu e cobrou um posicionamento do SBT. Zezé Di Camargo detonou o artista nos comentários e os dois bateram boca de forma generalizada através de vídeos e mensagens nos Stories, movimentando as redes sociais no último fim de semana.

Em nota oficial, o SBT informou que Rodrigo Faro não circulou pelas dependência da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim. O canal também assume que o artista não se negou a fazer o teste, que foi liberado da realização de um novo após apresentar o primeira teste com resultado negativo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff