Fechar
Defendeu

Gretchen manda recado para Sheila Mello ao vivo no ‘Encontro’

A eterna rainha do rebolado enviou um vídeo defendendo Sheila de um comentário que recebeu nas redes sociais

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Durante a manhã desta sexta-feira (16), para o delírio dos milhares de fãs espalhados pelo Brasil, Gretchen teve uma breve participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Falando de um assunto que entende, a rainha do rebolado mandou um recado para Sheila Mello.

A ex-dançaria do grupo “É o Tchan” foi duramente criticada recentemente pelo simples fato de postar em seu perfil oficial na rede social Instagram um vídeo no qual aparece dançando e rebolando, como sempre fez em sua carreira como dançarina.

Na publicação, ela diz ter ficado muito feliz por que foi “Tirar o ferrugem na aula que ama”. Dentre os muitos comentários recebidos, Sheila se deparou com uma resposta que não a agradou. Em uma delas, a seguidora disse: “Deixa isso para as novinhas”.

A dançarina não perdeu tempo e logo em seguida fez questão de responder a mulher: “Por que? Isso é minha paixão! Você largaria a sua por ‘achometros’ dos outros? Quero mais é que as novinhas e velhinhas dancem, o mundo seria melhor! Você inclusive podia dançar!”.

Continua após a publicidade

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e Sheila Mello, que mostra estar com tudo em cima com postagens em seu Instagram, foi convidada para participar do programa “Encontro”, que está sendo apresentado por Patrícia Poeta durante as férias de Fátima.

O assunto não poderia ser outro. A apresentadora do programa matinal abordou o assunto e perguntou a ex-dançarina do “É o Tchan” como se sentiu após a crítica da seguidora. Sheilla respondeu que qualquer mulher pode dançar, tendo qualquer idade.

Após conversaram sobre o ocorrido, Patrícia Poeta anunciou uma surpresa. Gretchen, a eterna rainha do rebolado, havia enviado um vídeo para Sheila Mello. Repleto de incentivos, Gretchen disse que a mulher pode ser, fazer e usar o que bem entender.

Não só a Sheila Mello, Carvalho [se referindo a outra Sheila, também ex-dançarina do “É o Tchan”], enfim, qualquer mulher. Eu que tenho 62 anos, independente da idade de mulher, de quem quer que seja, a gente pode dançar, a gente pode usar shorts, a gente pode usar fio dental, a gente pode ser o que a gente quer, porque a gente é mulher!”.

A dona do hit “Conga, Conga, Conga” encerrou o recado falando: “A gente tem direitos sobre a vida da gente e não é um comentário ou outro que vai fazer com que a gente mude os nossos modos operantes de viver, né? Na nossa idade é que a gente pode viver tudo mesmo! Porque a gente, além de ter maturidade, a gente tem beleza, saúde e a gente pode o que a gente quiser“.

Tanto Sheila quanto Patrícia Poeta agradeceram pelo vídeo e pela mensagem que Gretchen enviou, além de elogiarem a postura, que mesmo com seus 62 anos, continua dançando e fazendo o que tem vontade.