Fechar
Mandou Bem

Gretchen surpreende a todos ao cozinhar no ‘MasterChef Brasil’

Cantora chamou atenção pela desenvoltura na cozinha e foi muito elogiada pelos jurados

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Gretchen é sucesso por onde passa e no “MasterChef Brasil” não poderia ser diferente. A rainha do rebolado surpreendeu os participantes e também os telespectadores ao colocar a mão na massa e cozinhar no reality show gastronômico. A cantora fez a festa dos competidores e mostrou que além de rebolar, também manda muito bem na cozinha.

Na noite desta terça-feira (28), rolou o 13º episódio da oitava temporada “MasterChef”. Para a alegria dos fãs e admiradores de Gretchen, ela não só participou do programa, como foi uma peça importante para o desenrolar da primeira prova da noite. Conforme dinâmica do jogo, uma participante acabou não conseguindo formar uma dupla e Gretchen surgiu para ocupar esse lugar.

A intérprete de “Conga Conga Conga” foi recebida com um discurso repleto de elogios vindo da apresentadora Ana Paula Padrão, além de gritos e aplausos dos participantes: “Todo mundo de dupla e uma sozinha não dá, né? Então eu vou trazer aqui o seu par. Essa pessoa é atriz, é cantora, mas principalmente, ela quebra a internet. Me ajudem a receber a Gretchen!”.

Alguns cozinheiros ficaram surpresos, pois não sabiam que a cantora, além de fazer tantas coisas, também sabia cozinhar. A apresentadora do reality culinário perguntou se Gretchen conseguia tempo para ir para a cozinha: “Claro! Não é coisa difícil, é coisa do dia a dia”. A mulher dos memes revelou para Ana Paula que já fez muita feijoada na vida, prato que iria fazer no programa.

Continua após a publicidade

A cantora falou que come feijoada há muito tempo e disse que tinha um toque especial, que só ela sabe fazer: “Eu sou carioca. Eu sempre comi feijoada, desde que nasci. Mas eu tenho o meu jeito de fazer feijoada e tenho uns truquezinhos”. Gretchen disse que estava amando participar do programa e ainda brincou ao falar que faz “Vinagretchen”.

Não demorou muito e a cantora jé estava entrosada com os demais e até participou das compras no mercado do reality. Em seus primeiros momentos com a mão na massa, a atriz foi muito elogiada por sua dupla, que disse que ela começou muito bem e ficou surpresa com a agilidade: “Gretchen começa os processos muito rápido. Já coloca a carne e a cebola na panela”.

A morena mostrou que tem atitude e seguiu fazendo a receita como sempre fez. Ao ser questionada sobre um processo, a cantora logo falou para a participante que vai fazer do jeito dela. Para o desespero de sua dupla, a famosa deixou claro que não gosta que ninguém diga o que ela deve ou não fazer quando está na cozinha: “Eu gosto de deixar a minha parceira cozinhar tranquila. Eu não gosto que ninguém fique dando pitaco quando eu estou cozinhando”.

Gretchen e sua dupla foram as primeiras a terminarem o prato, assim como foram as primeiras a servirem aos jurados. A cantora pareceu bem a vontade e explicou todos os processos. Segundo os três jurados do programa, o prato tinha alguns defeitos, mas, no geral, foi muito elogiado. Érick Jacquin definiu a presença da cantora como um presente para a participante. De acordo com o francês, a morena cozinhou bem e muito rápido.

Ana Paula Padrão parabenizou a cantora pela desenvoltura na cozinha e a agradeceu pela participação. Gretchen retribuiu o carinho e revelou sua felicidade pelo momento: “Quando a gente tem trabalho, sete filhos, marido e toda uma vida para cuidar, a gente tem que ser prática. Cozinha é uma coisa que eu gosto. Eu tô muito feliz de estar aqui e ter sido super aprovada”.

Confira!