Fechar
Folga

Guito, de ‘Pantanal’, mostra ‘bebedeira’ nos bastidores da novela

Intérprete de Tibério no folhetim das nove comemorou aniversário de Alanis Guillen

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Sucesso na pele de Tibério em “Pantanal”, Guito Show está de bem com a vida. O ator da novela exibida no horário nobre da Globo mostrou que o clima é dos melhores nos bastidores da produção de Bruno Luperi a ponto de aproveitar a chegada da sexta-feira (20) para celebrar o aniversário de 24 anos de Alanis Guillen, intérprete de Juma Marruá. A comemoração contou até com ‘bebedeira’ no carro em movimento.

Em vídeo compartilhado em seu perfil oficial no Instagram, o ator apareceu dentro de um veículo na região conhecida como Nhecolândia, no Mato Grosso do Sul, onde foi montada a estrutura da trama das nove. Visivelmente alegre por conta da bebida, o global cantou e dançou ao som de “Me And Bobby Mcgee”, sucesso de Janis Joplin que já conta com mais de 1,3 milhão de pesquisas no aplicativo Sazam.

Alanis dirigiu o carro e não experimentou o que aparentava ser vinho. Durante um trajeto de terra, ela parou o veículo e pediu para que o amigo descesse para abrir a porteira que cortava a pista. Após cumprir a tarefa, ele abriu os braços em sinal para que a parceira de trabalho avançasse pelo pelo cenário verde da região pantaneira.

“Hoje é aniversário dela! A Juma do Brasil! Alanis Guillen!”, escreveu Guito Show na plataforma de fotos da Meta. O momento já conta com mais 113 mil visualizações e dezenas de comentários dos admiradores da protagonista de “Pantanal”. “Parabéns Juminha Linda! Tibério vocês estão arrasando em Pantanal. Sucesso Sempre!”, disse Clau Maricato. “Linda e talentosa. Merece o mundo! PARABÉNS”, disse Morgana de Carvalho.

Continua após a publicidade

Na trama, Guito dá vida um peão funcionário de José Leôncio e atua diretamente com os protagonistas, como por exemplo, a própria Alanis. Nos capítulos exibidos recentemente o ator foi responsável por encontrar Jove (Jesuita Barbosa), que fugiu da fazenda e foi picado por uma cobra após tentar fotografar a mata. Antes de localizar o filho do patrão, Tibério havia sido demitido da fazenda após desentendimentos com o fazendeiro.

Com uma trama chamativa e assuntos atuais, “Pantanal” passou a ser a novela mais vista da história do Globoplay, serviço de streaming da Globo lançado em 2015. De acordo com a emissora, a trama é vista diariamente por até 36 milhões de telespectadores em todo o país, de segunda-feira a sábado. O resultado coloca o folhetim na posição que antes pertencia a “Verdades Secretas 2” (2021).

Antes de entrar para o elenco da novela, Guito trabalhava como vendedor de queijo e bebida alcóolica. “Na pior fase só restou encher minha Rural de queijo e cachaça e sair vendendo de porta em porta. Foi isso que fiz antes da novela. Era a única coisa que eu podia fazer para botar dinheiro em casa para meus ‘bezerrinhos'”. disse ele sobre os filhos em entrevista ao G1.