Fechar
Bastidores

Guito expõe traseiro de José Loreto em ‘flagra’ de bastidor de ‘Pantanal’; assista

Guito Show mostrou momento ousado com o ator José Loreto nos bastidores da novela das nove

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Os bastidores de “Pantanal” ganharam ares de reality show paralelo. Enquanto a novela segue marcando acima dos 30 pontos de audiência diária, o elenco tem aproveitado para compartilhar quase tudo do que se passa nas locações. O local escolhido pela Globo é a região da Nhecolândia, no Mato Grosso do Sul.

José Loreto, intérprete de Tadeu, quebrou o protocolo e colocou o bumbum pra jogo. Em um clique publicado por Guito Show nas redes sociais, o ator aparece em uma posição ousada com parte da calça arriada. O intérprete de Tibério brincou com o momento ao afirmar que estava colocando em prática tudo que aprendeu na faculdade de agronomia.

“Na agronomia aprendemos algumas técnicas veterinárias… Hoje eu gastei meu diploma num curativo emergencial neste pobre animal”, declarou o contratado da emissora carioca, que antes de ser escalado para o papel de desataque em “Pantanal”, trabalhava como vendedor de queijos e cachaça artesanal para conseguir sustentar a família.

Essa não é a primeira vez que José Loreto mostra os bastidores de “Pantanal”. Antes da estreia do folhetim em 28 de março, o ator e o colega Jesuíta Barbosa surgiram nus nos bastidores das gravações. “Com abundância, vem Pantanal. Duas semanas para estrear!”

Continua após a publicidade

Sucesso como o peão Tadeu na novela escrita por Bruno Luperi, José Loreto analisou a repercussão da novela e concluiu que os homens do elenco estão com a sensualidade da trama, algo apontado por ele como das mulher na versão de 1990 criada por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela extinta Rede Manchete (1983-1999). Cristiana Oliveira estrelou a produção como a personagem Juma Marruá.

“Acho que a “Pantanal” de 1990 explorava mais a nudez feminina e agora a sensualidade da novela está nos homens. Tem muita cena sem camisa. Estamos conseguindo quebrar esse padrão, deixar o corpo de homem nesse lugar que antes era só da mulher”, disse ele em entrevista à revista GC. O famoso também abriu o jogo sobre como os colegas de elenco encaram a recepção do público.

“A gente se diverte. Eu combino com os meninos: ‘Vamos tirar umas fotos sem camisa’. A gente só brinca. Acho que dá um engajamento para a novela e não faz mal fazer o pessoal imaginar. Sentimos esse sucesso através da internet, da repercussão, das mensagens? e eu acho que quanto mais sucesso, mais vão falar. É logico, isso dos peões ficarem sem camisa à vontade, é como são como os reais daqui. Mas somos mais artificiais, fakes.”