Fechar
CAFÉ COM ELIMINADO

Gustavo desdenha de brothers e diz que ‘merecia mais’ ficar no ‘BBB22’

Durante participação no programa “Mais Você”, o advogado não ficou em cima do muro e revelou ainda quem ele acha que vencerá o reality show

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na noite desta terça-feira (19), aconteceu mais uma eliminação na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Na disputa com Eliezer e Paulo André, Gustavo levou a pior e foi eliminado do reality show com mais de 81% dos votos. Ainda digerindo sua saída do programa, Gustavo participou do “Mais Você”, mostrou que tem personalidade e não ficou em cima do muro ao falar o que acha de seus rivais no jogo.

Durante o quadro “Café Com Eliminado”, transmitido hoje (20), o agora ex-participante do “BBB22” não deixou margens para interpretações diferentes e fez questão de explicar detalhadamente diversos acontecimentos ocorridos durante sua passagem pela casa mais vigiada do país. Além disso, o advogado não poupou palavras para descrever sua trajetória e disse que merecia permanecer no reality.

Ao ser questionado por Ana Maria Braga, Gustavo revelou que levou um baque ao ser anunciado como eliminado. Ele disse que estava confiante em tudo o que fez durante o confinamento: “Sinceramente, eu não esperava sair. Eu tinha muita confiança de que o meu jogo tinha agradado uma boa parte do público, principalmente por ter batido em vários paredões e ter conseguido voltar”.

O ex-brother não só enalteceu a sua trajetória no programa, como foi além e afirmou que ele foi fundamental para a movimentação do jogo, algo que seus adversários não foram com tanta intensidade: “Sem desmerecer a trajetória de ninguém, longe disso, mas eu tenho plena consciência que o meu papel no jogo foi muito mais importante do que os dos meus adversários que permaneceram na casa. Mas é o público que escolhe”.

Continua após a publicidade

O advogado disse entender a decisão dos telespectadores e agradeceu pela possibilidade de ter conseguido ficar o tempo suficiente para mostrar quem ele é: “Eu saio feliz com a minha trajetória. Eu cheguei a dizer que ficaria muito triste se eu não tivesse tempo de me mostrar, porque o meu discurso de entrada pode ter gerado muito mal-estar em algumas pessoas, tendo em vista que eu já entrei de uma certa forma…”.

Embora tenha protagonizado uma série de discussões com vários confinados, Gustavo disse não ter problema algum com nenhum dos colegas: “Eu não tenho absolutamente nada contra as pessoas que eu conheci no jogo. Todas as pessoas que eu gerei incomodo ali dentro, foram simplesmente por questões de jogo mesmo. Não tenho nada a falar sobre pessoas. Nada contra nenhum dos participantes”.

Mesmo sem ser perguntado, o ex-BBB não perdeu a oportunidade e revelou quem deverá vencer o reality show: “Esses paredões, essas últimas eliminações, tem me mostrado que tem uma torcida que está tirando os personagens fortes do jogo. Eu acho que o Eli vai ficar até a final. Eu inclusive já posso até cantar a final: Arthur campeão, Paulo André em segundo e Eliezer em terceiro. Já estou cravando aqui”

Entretanto, Gustavo declarou sua torcida para Paulo André e disse ter um pouco menos de simpatia por Arthur Aguiar, quando comparado aos demais participantes que permanecem na casa: “A discursão que eu tive com o P.A foi algo entre amigos, tanto é que eu já externo que a minha torcida é para ele ganhar o programa. Hoje eu torço para o Paulo André, com todo respeito e carinho pelo Scooby, pelo D.G e um pouco menos pelo Arthur”.