Fechar
queridinha de Silvio Santos

Helen Ganzarolli abre o jogo sobre participação no BBB22

Nova temporada do “Big Brother Brasil” estreia em 17 de janeiro

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Faltando pouco mais de um mês para a estreia do “BBB22”, mais uma personalidade foi apontada como uma das possíveis integrantes do Camarote. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Helen Ganzarolli, atualmente contratada do SBT, teria feito uma lipoaspiração para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Diante da repercussão, a queridinha de Silvio Santos quebrou o silêncio e abriu o jogo.

A apresentadora dos sorteios do Baú da Felicidade, uma das marcas do grupo do comunicador, participou do “Fofocalizando”, programa comandado por Chris Flores, Gabriel Cartolano, Gaby Gabrini e Flor Fernandes, e negou que estará no reality show da Globo. Na atual casa, a famosa tem ganhado cada vez mais oportunidades após saída de Lívia Andrade, em 2020.

“Eu não vou estar no reality show e também não recebi, em nenhum momento, um convite. Continuo firme e forte no SBT e muito feliz”, garantiu Helen Ganzarolli, integrante do Jogo dos Pontinhos, quadro de perguntas e respostas do “Programa Silvio Santos. Até o momento, nenhuma celebridade foi oficialmente confirmada no elenco da nova edição do “Big Brother Brasil.

No estúdio do “Fofocalizando”, programa que conta direção de Márcio Esquilo, os colegas de emissora celebraram a permanência da famosa. “A gente ama você porque é sincera, outro artista não [não falaria] pra valorizar o passe”, elogiou. Já Chris agradeceu amiga pelo pronunciamento. “Você sabe o quanto a gente te ama, ainda bem que você vai continuar aqui com a gente”.

Continua após a publicidade

O ‘BBB22″ estreia em 17 de janeiro, uma segunda-feira, e será apresentado por Tadeu Schmidt após cinco anos no comando de Tiago Leifert. As seletivas para definir os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil seguem a todo vapor e devem ser finalizadas na próxima semana. No entanto, os reserva do Camarote, dois, já foram escolhidos. Eles entrarão no jogo caso um famoso do elenco principal, o mesmo que Helen Ganzarolli foi apontada, desista ou tenha imprevisto.

A Globo fechou contrato com 12 famosos para o Camarote do “BBB22”, segundo informou o site Observatório da TV. A ordem é manter tudo em segredo até o “BBB Day”, programação especial em que são apresentados ao público dias antes da estreia. Desses, 10 já estão garantidos na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Os anônimos, inscritos através de formulário disponibilizado no site oficial do programa de confinamento, entrarão em mesmo número.

Para o “BBB22”, edição em que Helen Ganzarolli foi dada como certa, a Globo vai manter dinâmicas populares, como por exemplo, a Prova do Líder, Jogo da Discórdia e Prova do Anjo. Além disso, J.B. Oliveira, o Boninho, diretor de núcleo do entretenimento da emissora líder de audiência, confirmou um quarto preto na dinâmica de seu principal reality show.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff