Fechar
EMOCIONANTE!

Heloisa Périssé relembra câncer e se emociona no ‘The Masked Singer’

Heloisa Périssé foi a “desmascarada” desse domingo (27), e se emocionou ao relembrar luta contra o câncer

Jean TellesRepórter do EM OFF

A humorista Heloisa Périssé foi a “desmascarada” desse domingo (27), do “The Masked Singer Brasil”, a competição musical de mascarados da Rede Globo. A atriz que vestia a fantasia da “Coxinha” se emocionou ao relembrar luta contra o câncer e fez um discurso emocionante aos jurados do programa dominical da emissora dos Marinho.

Após ser desmascarada, Lolo relembrou convite para participar do programa e contou porque aceitou participar do projeto: “Uma pessoa como eu só receberia o convite de Coxinha. E a oportunidade de estar aqui com vocês, principalmente com você e Tatá. E poder estar aqui juntas, eu achei que pudesse ser um chamado: de vá ser feliz”, contou Heloisa que relembrou tratamento contra um câncer raro em suas glândulas salivares em 2019: 

“Quando eu entrei na Coxinha a primeira vez, eu disse: ‘Meu Deus, não vai dar, eu não vou conseguir ficar aqui dentro’. E nesse momento, eu fui lá no tratamento que eu fiz, que chega uma hora que só te resta enfrentar”, contou a comediante bastante emocionada. O desabafo comovente da artista levou os jurados da atração as lágrimas, um deles em especial, fez questão de destacar o que Heloisa Pérrisé representa em sua vida. 

A apresentadora Tata Werneck se emocionou muito, antes mesmo de ter a confirmação de que a “Coxinha” era mesmo a Lolo. Em seu discurso, a mãe de Clara Maria destacou o talento de Pérrisé declarando que ela era sua “Fernanda Montenegro”: “Eu acho que é uma pessoa que eu sou muito fã, que me emociona”, começou dizendo Tata Werneck após apresentação de Heloisa no programa. 

Continua após a publicidade

“Eu acho que é uma pessoa que eu sou muito fã e abriu as portas pra eu hoje estar fazendo o que eu faço. Uma pessoa que sempre me inspirou muito. Então choraria, e diria Heloisa Périssé”, opinou a jurada do The Masked Singer Brasil. E seu palpite foi certeiro, já que, a comediante foi a participante “desmascarada” desse domingo (27). 

No bate-papo com Priscilla Alcântara, co-apresentadora da competição musical, Heloisa Pérrisé declarou que considerou sua participação no programa de mascarados como uma homenagem ao amigo Paulo Gustavo, ator e comediante morto em maio do ano passado em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus: 

“Eu fiquei muito feliz porque o ano de 2021 foi um ano um pouco pesado. Em vários sentidos. Perdas de pessoas que a gente ama. E eu, Tatá e Ivete éramos muito próximas de Paulo Gustavo e vivemos esse momento juntas. Então quando eu recebi esse convite, eu pensei que poderia ser uma homenagem. Quando eu vestia a Coxinha, eu imaginava ele rindo me vendo”, contou Heloisa Pérrisé.