Fechar
Em 2022

Henrique Fogaça revela que ‘MasterChef Brasil’ será diário

O jurado do reality show gastronômico revelou detalhes da próxima temporada da atração

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Embora venha registrando baixos índices de audiência, o “MasterChef Brasil” está confirmadíssimo para o ano que vem. Para tentar dar uma nova vida ao reality show gastronômico, tornando-o mais atrativo para o público, a Band resolveu fazer grandes mudanças e uma nova temporada, completamente diferente do que já foi transmitido, será exibida a partir do próximo ano.

Henrique Fogaça, um dos jurados e grande nome da atração gastronômica, foi o convidado do podcast Podpah, exibido nesta terça-feira (23). O chef de cozinha conversou sobre a vida pessoal, profissional e, claro, sobre o “MasterChef Brasil”. Além de falar sobre os bastidores do reality culinário, Fogaça não conseguiu esconder uma grande novidade que será colocada em prática em 2022.

De acordo com o cozinheiro, a próxima temporada do programa sofrerá uma mudança em sua transmissão e será completamente diferente do que o público já assistiu: “O MasterChef será um programa diário. Todo dia vai passar, tipo novela, com uma hora de duração. O Faustão agora caiu pra dentro da Band, daí vai ter o programa dele todo dia. Acabando o Faustão, entra o MasterChef”.

Fogaça, que faz parte do júri da atração desde a estreia, revelou que a emissora dos Saad já definiu todos os detalhes pertinentes ao novo formato do programa. O tatuado revelou também que já se reuniu com a direção da Band e as filmagens já tem até data para serem iniciadas: “Eu tive uma reunião ontem e a gente vai começar a gravar em abril. Vão ser quatro meses de gravação”.

Continua após a publicidade

Henrique contou que é muito grato por tudo que vem acontecendo em sua vida e falou sobre pessoas que conseguem ficar famosas, mas acabam perdendo o status por não saberem lidar com a fama da forma correta: “E eu só tenho a agradecer… Gratidão pelas oportunidades da vida e saber falar não. A gratidão pelo todo, porque você vê muita gente que tem a fama, cresce, depois some. Isso acontece porque não sabe cuidar, não sabe se blindar”.

O chef foi perguntado se estava por dentro do que está rolando nos bastidores do novo programa de Fausto Silva. Embora não tenha informações mais concretas, revelou que a atração do veterano pode ter algo voltado a comida, confirmando os rumores de um quadro idêntico ao Pizza do Faustão: “Eu não sei do que vai ser o programa do Faustão exatamente, mas deve permear algumas coisas de comida também. Talvez seja alguma coisa de auditório, ainda não sei o que vai ser exatamente”.

Henrique Fogaça ressaltou as conquistas do reality show culinário para a Band e reforçou o motivo da emissora paulista manter a atração na grade, mesmo registrando baixos índices de audiência: “O MasterChef é o programa que mais dá audiência e o que mais consegue trazer patrocinadores para a Band. Nesses tempos a gente teve a apresentação da grade e aí falaram que o MasterChef trouxe mais de 30 marcas patrocinadoras”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff