Fechar
SAUDADES

Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa homenageiam Marília Mendonça

Henrique ficou muito emocionado ao cantar a música “Flor e Beija-flor” e acabou caindo no choro no “Faustão na Band”

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que assistiram ao programa “Faustão na Band”, transmitido nesta sexta-feira (04), puderam conferir uma edições mais emocionantes desde a estreia da atração diária da Band. Com a participação das duplas Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano, Fausto Silva preparou uma grande homenagem à Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em novembro do ano passado.

Além de contar histórias sobre a amizade entre as duplas com a eterna Rainha da Sofrência, os cantores soltaram a voz no palco do programa de Fausto Silva na Band. Em determinado momento, Faustão chamou Henrique e Juliano, que eram grandes amigos de Marília, para cantar uma música muito especial. Diante do coro da plateia, a emoção acabou tomando conta de Juliano, que acabou indo às lágrimas.

“A novela da vida em forma de música”, disse Faustão ao durante a apresentação da música “Flor e beija-flor”. No meio da canção, Juliano pediu para as os integrantes da plateia do programa cantarem em homenagem a grande amiga e falou: “A gente pode não se ver, mas eu queria que vocês fossem a voz dela, porque a voz dela sempre vai estar aqui”, disse o sertanejo que chorou logo em seguida.

Durante conversa com Faustão, Henrique disse que, desde o primeiro encontro com Marília, viu que a compositora era diferenciada. O cantor falou que, mesmo com pouca idade, a menina o surpreendeu com a facilidade com que Mendonça compunha as letras das músicas: “Tinha umas letras que a gente duvidava que alguém com 15 anos de idade pudesse ter composto, com tanta segurança”.

Continua após a publicidade

Não demorou muito tempo para que o sertanejo apresentasse Marília para as amigas Maiara e Maraisa, que futuramente se tornariam carne e unha. Diante da história contada pelo amigo, Maraisa relembrou das primeiras conversas com a Rainha da Sofrência: “A gente começou a conversar e ver que podia trazer um pouco da visão feminina para o homem. A música ‘Cuida Bem Dela’ fala para o ex cuidar do atual da mulher. Acho que mulheres falando isso foi o que juntou a gente. Foi a grande sacada”.

Maraisa repetiu as palavras de Juliano e rasgou elogios a eterna amiga: “A gente tinha a mesma impressão, de que ela tinha uns 20 anos a mais que a gente. Era uma maturidade imensa. Quando eu vejo a grandiosidade dela, as pessoas não conheceram como a gente conheceu. Era uma genialidade que eu acho difícil a gente ter de novo. Pela personalidade, sempre se envolveu com todo mundo, e foi uma defensora (das mulheres). Era uma coisa dela”.

Faustão não perdeu a oportunidade de comentar a grandiosidade de Marília para a música e também para as mulheres: “A gente prestou aqui homenagem à mulher brasileira, através de uma mulher jovem, madura, e que deixou a marca dela para a gente nunca esquecer. A simpatia, o sucesso, de tudo que ela fez. Nada melhor que esses seis para cantar em homenagem à Marília Mendonça”.