Fechar
EM SP

Hoje em Dia derrota Mais Você e Record TV é líder na audiência

Programa de variedades da Record TV venceu Ana Maria Braga nesta terça-feira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

De acordo com dados prévios da audiência, o Hoje em Dia, programa de variedades da Record TV, venceu o Mais Você, da Globo, na manhã desta terça-feira (15). Às 10h10, a atração matinal de César Filho e Ana Hickmann alcançou pico de 5,6 pontos no ibope na Grande São Paulo. Já o programa de Ana Maria Braga marcou 5,1 pontos no mesmo horário.

A atração da Record TV exibia uma série de reportagens factuais, como um incêndio em Belo Horizonte (MG) e dados sobre a vacinação contra a Covid-19 nesse período. Enquanto isso, o programa da Globo mostrava uma reapresentação de uma receita comandada por Ana Maria Braga.

Enquanto isso, o Vem Pra Cá, programa do SBT apresentado por Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel, ficou em terceiro lugar na audiência. Com pautas sbre os cães de serviço, animais que ajudam seus donos com dificuldade de locomoção, e dicas domésticas, o matinal marcou 3,1 pontos. Os dados podem sofrer alteração na audiência consolidada.

O Mais Você tem registrado queda na audiência desde o encerramento do BBB21. Na atração, Ana Maria Braga sempre recebia o eliminado da semana para sua “lavanderia”, uma entrevista em que assuntos do cotidiano do reality show eram debatidos com o participante eliminado.

Continua após a publicidade

Perdendo público

O programa matinal, no entanto, não foi o único que perdeu audiência após do fim do BBB21. A novela Império e o Jornal Nacional também perderam público. Sem reality, o programa mais assistido da emissora tem sido a novela das 19h, “Salve-se Quem Puder”.

De acordo com dados do Ibope do dia 7, a novela das 19h, a única inédita na atual grade da emissora carioca, alcançou média de 27,4 pontos. O Jornal Nacional, exibido na sequência, obteve média de 26,9 pontos, enquanto Império, reprise das 21h, marcou 27,2 pontos de audiência.

No dia 15 de abril, por exemplo, a novela das 21h, embalada pelo reality de confinamento, marcou 30,7 pontos no Ibope. No mesmo dia, o Jornal Nacional obteve média de 28,8 pontos.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff