Fechar
Band Cidade

Homem-Aranha ‘invade’ telejornal da Band e surpreende apresentador

Homem fantasiado cometeu gafe em retorno de comercial

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Momentos inusitados acontecem com frequência em programas ao vivo. Na TV Guanandi, afiliada à Band em Campos Grande (MT), um Homem-Aranha invadiu o estúdio do “Band Cidade”, telejornal exibido nas manhãs da emissora, e surpreendeu o apresentador Guto Dobes na edição desta quarta-feira (22). A participação do personagem dos quadrinhos viralizou na web.

O Homiranha, como é chamada a figura que marca presença em reportagens do canal local, aproveitou o intervalo comercial para conversar com o comunicador no estúdio da atração. No entanto, a dupla perdeu a noção do tempo e acabou sendo flagrada ao vivo no retorno do telejornal. É possível observar o Homem-Aranha tentando sair de cena sem ser enquadrado pela câmera do informativo.

No “Band Cidade”, o super-herói dos quadrinhos participou de uma ação de festa junina. O grupo do Centro de Convivência “Vovó Ziza” se apresentou no estúdio do noticiário. “Sabe o que é bom? Saber que pouco importa a idade pra se divertir e viver a vida!”, disse o apresentador Guto Dobes, que também comentou a gafe do colega de trabalho. “Como digo sempre, eu joguei pedra na cruz. Só pode!”

Em fevereiro, o Craque Neto abriu “Os Donos da Bola”, programa esportivo exibido em rede nacional pela Band, pra debochar da derrota do Palmeiras na final do Mundial de Clubes por 2 a 1 contra o Chelsea. O apresentador se fantasiou de Peppa Pig, famosa porquinha de uma animação que leva o mesmo nome. “Chelsea maravilhoso, a Peppa volta diferente”, disparou.

Continua após a publicidade

“Eu vou fazer todos os programas até o final do ano de Peppa”, prometeu o profissional, que atualmente é responsável por uma das maiores audiências da emissora da família Saad. Nos últimos meses passou a vencer com frequência o SBT na Grande São Paulo, principal praça para o mercado publicitário. Como forma de recuperar o terceiro lugar, Silvio Santos lançou novos horários de novelas.