Fechar
VIXE!

Homem descasca fruta com as partes íntimas no “Programa do Ratinho”

Rei da Banana fez dança sensual e descascou banana usando apenas a região anal

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Já imaginou descascar uma banana sem usar as mãos? O SBT mostrou para a família brasileira que é possível. Durante o “Programa do Ratinho” apresentado por Carlos Massa, um homem conhecido como o Rei da Banana foi convidado pela produção para mostrar a façanha ao vivo em rede nacional.

Na ocasião, o homem participou do quadro de talentos “Dez ou Mil” em que jurados decidem se o talento de cada candidato vale R$ 10 ou R$ 1 mil. O Rei da Banana entrou no palco já prometendo fazer o inimaginável com fruta popular: descascá-la usando apenas o ânus. O fato surpreendeu a todos no estúdio.

Logo no início da sua participação, o candidato fez um breve strip-tease e tirou o roupão que vestia, ficando apenas com um pano na região íntima. O apresentador Ratinho, então, quis saber detalhes sobre a origem do nome artístico do participante. “Por que você se chama Rei da Banana?”, questionou.

Sem meias palavras, o Rei da Banana mostrou que existe um conceito por trás do nome. “Eu dou vitamina pra ela. Pra minha bunda”, respondeu ele, deixando as bailarinas ao fundo chocadas. Algumas, inclusive, levaram as mãos ao rosto. “Você vai descascar a banana…”, seguiu o comunicador. “Com a bunda”, reafirmou o Rei da Banana.

Continua após a publicidade

Ratinho pediu para que a produção colocasse uma música temática para que o jovem fizesse a sua performance pra lá de inusitada em rede nacional. Assim que foi autorizado, o participante começou a dançar de forma sensual e pegou uma fruta que estava numa vasilha, a introduzindo na região anal.

Rebolando e dançando de um lado para o outro, o Rei da Banana conseguiu tirar toda a casca da banana usando apenas a região anal. “Meu Deus…sumiu a banana”, disse Ratinho, chocado com a situação. “O mundo vai acabar hoje!”, exclamou o apresentador da faixa de shows do SBT, logo em seguida.

O candidato do quadro “Dez ou Mil” não parou na primeira banana. Ele descascou três frutas no total e deixou Sônia Lima, uma das juradas da atração, incrédula com a cena. As bailarinas perderam o ritmo da coreografia e algumas profissionais até pararam de dançar para observar a performance.

O look usado pelo Rei da Banana deixava a região do bumbum à mostra. Em alguns momentos da apresentação, o participante girou o corpo e mostrou a parte íntima em rede nacional. Ao final do show, Ratinho saiu em defesa do candidato antes do início da avaliação dos jurados. “Ele cumpriu com o que prometeu”, disse, mostrando um recipiente com as bananas descascadas. Assista a partir do minuto 52:31.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: