Fechar
AUDIÊNCIA

‘Hora do Faro’ é líder no Ibope no Ceará com o dobro da Globo

No confronto direto com a Globo, o programa obteve média de 11,8 pontos contra 6,8 da emissora concorrente

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O “Hora do Faro”, programa apresentado por Rodrigo Faro, colocou a Record TV na liderança da audiência no Ceará com quase o dobro dos pontos da Globo, segunda colocada no horário. A atração obteve média de 11,8 pontos, pico de 15 pontos e 25,6% de share. Na Grande Fortaleza, foi a segunda atração mais assistida deste domingo (25).

No confronto direto contra o “Hora do Faro”, a Globo alcançou apenas 6,8 pontos de audiência, marcando praticamente um empate com o terceiro colocado, o SBT, que obteve média de 6,4 pontos.

O programa reuniu famosos no palco ao lado de Rodrigo Faro. Um dos convidados foi o humorista Cremosinho, que viralizou anos atrás com o vídeo “Xenhenhém”. Hoje, o vídeo acumula milhões de visualizações e Cremosinho continua criando conteúdo nas redes sociais. Em 2020, ele entrou para um canal de humor que possui mais de 1,5 milhões de seguidores.

Quem também participou do programa foi o cantor Raí, do “Saia Rodada”. A produção do programa preparou uma homenagem e uma verdadeira viagem na carreira e na história do artista. Em um dos momentos, Faro recordou a época da infância e de escola do cantor.

Raí já foi expulso da sala de aula“, lembrou Faro. Em seguida, mostrou o depoimento de Ademir da Silva, amigo de infância de Raí. “Passamos muita coisa nessa sala de aula. Aprontamos muito, mas estudamos muito, quer dizer, mais ou menos“, brincou ele.

Veja alguns momentos do “Hora do Faro” deste domingo: