Fechar
BATEU O MARTELO!

Huck desiste de sonho de presidência e confirma substituição de Faustão

Luciano Huck bateu o martelo e desistiu de se candidatar a presidência para ocupar o posto de Faustão

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador da Globo Luciano Huck bateu o martelo e renovou seu contrato com a emissora para ser o substituto de Faustão aos domingos. Com isso, o marido de Angélica desistiu, pelo menos por enquanto, do sonho de se tornar presidente da República.

De acordo com informações do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, em entrevista ao programa Conversa Com Bial, que será exibido na madrugada dessa terça para quarta-feira, o comunicador falou sobre a escolha de permanecer na casa e adiar seu sonho.

O contrato de Huck com a Globo chegaria ao fim no final de junho desse ano. No começo do ano, ainda era incerto a permanência do apresentador na emissora, já que Huck se movimentava cada vez mais nas causas políticas indicando o desejo de ser um presidenciável em 2022.

Mas com o anúncio de que Fausto Silva deixaria a grade da emissora aos domingos, os executivos da Globo passaram a pressionar o apresentador do Caldeirão do Huck para que ele adiasse, mais uma vez, o desejo de ingressar na política. Assim, Huck cedeu aos pedidos do alto escalão da emissora carioca.

Continua após a publicidade

Luciano Huck é muito bem quisto pelo mercado publicitário e se tornará o rei dos domingos da Globo. Outro fator que pesou na decisão de permanecer na vênus platinada foi o sonho que Huck sempre teve de ocupar o horário nobre do domingo da Globo, posto que é ocupado por Faustão desde março de 1989.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff