Fechar
PRECAUÇÃO

Humorista de ‘A Praça é Nossa’ é afastado por questões de saúde

Matheus Ceará foi retirado das gravações por precaução pela direção do SBT

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Em meio à pandemia de Covid-19, o humorístico do SBT “A Praça é Nossa” é uma das poucas atrações de humor inéditas na televisão. O programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega há décadas, porém, começa a ter perdas no seu elenco. Por precaução, um dos principais comediantes da emissora precisou ser afastado por motivos de saúde.

As gravações de “A Praça é Nossa” foram retomadas nos estúdios do SBT em abril desse ano, após mais de um ano de reprises. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Carlos Alberto só conseguiu convencer a direção de que poderia retomar seu expediente após tomar as duas doses da vacina. Ainda no início deste ano, ele esteve internado após testar positivo para a doença e se recuperou bem.

A estrutura da atração, no entanto, precisou passar por mudanças para receber as gravações. Um segundo banco foi instalado na famosa praça, para que os artistas pudessem manter o distanciamento adequado. No entanto, poucos dias após essa retomada, as gravações tiveram de ser paralisadas, já que uma pessoa da produção testou positivo para a Covid-19.

De volta às gravações após o incidente, agora uma nova preocupação recaiu sobre a atração. O humorista Matheus Ceará precisou ser afastado do programa nesta quarta-feira (20). De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a mulher do famoso testou positivo para a Covid-19 e ele foi retirado temporariamente do humorístico.

Assim, na ausência do humorista Matheus Ceará, o comediante Beto Hora entrou no seu lugar como convidado especial. Outra que também não participou das gravações desta quarta foi Marlei Cevada. A famosa solicitou licença especial para gravar uma série no Uruguai.

Não foi apenas Carlos Alberto de Nóbrega que voltou ao ar após as duas doses da vacina contra Covid-19. O apresentador Raul Gil também retornou às gravações neste mês e se emocionou ao falar sobre o assunto. “Ainda não caiu a ficha. Muita emoção. A gente volta hoje e espero que tudo corra bem”, disse em entrevista ao “Vem Pra Cá”.

Com relação ao tempo que ficou afastado da TV e das gravações, o apresentador do “Programa Raul Gil” relatou a tristeza e saudade que estava sentindo de todos: “Não tem outra. Muita tristeza, agonia. Saudade da manicure, maquiadora“.

Raul Gil não conseguiu esconder a emoção e falou sobre o tempo que ficou sem poder trabalhar e fazer aquilo que tanto ama: “Depois de ficar tanto tempo no armário, a gente volta e espero que tudo corra bem. Nem as palavras saem, é muita emoção“.

Esposa de Matheus Ceará foi diagnosticada com Covid-19 (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo