Fechar
TV PAGA

Humorista Leandro Hassum faz Tatá Werneck chorar em gravação do ‘Lady Night’

Em participação no talk show do Multishow, ex-Globo se declarou fã da apresentadora

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

No “Lady Night” que vai ao ar nesta terça-feira (16), às 23h15, no Multishow, o público vai poder acompanhar Tatá Werneck emocionada. Algo que dificilmente a apresentadora demonstra em público, já que também trabalha diretamente com o humor e rápido improviso. As lágrimas de emoção da mãe de Clara Maria surgiram durante uma entrevista da nova temporada do talk show.

Leandro Hassum, humorista que foi sucesso em programas do núcleo de humor da Globo, como por exemplo, “Zorra Total”, “Os Caras de Pau” e “Escolinha do Professor Raimundo”, deixou a Globo em 2019 para se venturar na onda dos serviços de streaming. Na Netflix, gigante global do segmento, ele estrelou filme especial “Tudo Bem No Natal Que Vem”, em que interpretou o protagonista Jorge.

Após passar pelo “Passa ou Repassa”, game show do “Domingo Legal”, do SBT, há duas semanas, o humorista desembarcou nos Estúdios Globo e reencontrou os antigos colegas de emissora nas dependências do Multishow. Na gravação do “Lady Night”, o famoso relembrou a carreira e se declarou fã da apresentadora Tatá Werneck, que foi ás lágrimas após ouvir as palavras do amigo.

“Você lá no início de uma entrevista falou assim ‘quando eu era que estava começando e batalhando…’ eu já estava fazendo meu trabalho e como eu sempre te respeitei e vou seguir te respeitando e achando que você é brilhante cada dia mais”, iniciou Leandro Hassum, que em seguida se disse fã da esposa de Rafael Vitti, protagonista de “Além da Ilusão”, próxima novela das 18h.

Continua após a publicidade

“Você tem um fã muito sincero, que se emociona de estar aqui do seu lado e ver o quanto você cresceu e vai crescer muito mais e o quanto você vai ser símbolo pra nossa comédia”, continuou ele. Emocionada, Tatá Werneck não conteve as lágrimas e provocou um silêncio no estúdio do “Lady Night” por alguns segundos. Hassum então seguiu com sua declaração para a apresentadora.

“Nós temos alguns símbolos, alguns são estrelas, mas você é um símbolo do nosso humor. Desculpa fazer isso [você chorar aqui], mas eu tinha que declarar o amor que tenho por você”, concluiu, lembrando a morte de Paulo Gustavo. Na prévia divulgada pelo canal, é possível observar Tatá Werneck tentando se recompor para continuar a entrevista com o amigo de longa data. Leandro Hassum chega a fazer piada com o momento emocionante.

Tatá Werneck no Prêmio Multishow

Sucesso de audiência e faturamento com o seu talk show semanal, a apresentadora foi escalada pelo Multishow para comandar o “Prêmio Multishow” na TV, no próximo dia 8 de dezembro. Ao lado dela, a cantora IZA, atualmente atuando como jurada do “The Voice Brasil”, na Globo, será a responsável por anunciar os principais vencedores da noite da celebração musical brasileira.

Na edição de 2020 da premiação nacional, Tatá Werneck e IZA comandaram a entrega de prêmios ao lado do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), morto em maio após complicações da Covid-19. O humorista deixou dois filhos, Gael e Romeu, frutos do seu casamento com o médico dermatologista Thales Bretas.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff