Fechar
televisão

Identidade da ‘Rosa’ do ‘The Masked Singer’ é revelada e surpreende web

O primeiro eliminado da competição musical da Rede Globo foi a “Rosa”, e a identidade do mascarado, surpreendeu os internautas

Jean TellesRepórter do EM OFF

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil estreou nesse domingo (23). A competição de fantasiados da Globo apresentou novos personagens como a Ursa, Coxinha, Motoqueira, Abacaxi e até uma dupla de competidores Lampeão e Maria Bonita. O primeiro eliminado da competição musical da Rede Globo foi a “Rosa”, e a identidade do famoso, surpreendeu os internautas.

Isso porque, quem estava por trás da fantasia de “Rosa” do “The Masked Singer Brasil”, era nada mais, nada menos que a “rainha do rebolado”, Maria Gretchen. A revelação da identidade da cantora e dançarina surpreendeu os jurados do programa e deixou as redes sociais em polvorosa:

A primeira eliminada da segunda temporada do #TheMaskedSingerBR foi a Gretchen! Ela estava por trás da fantasia de Rosa”, se surpreendeu um internauta. “A ROSA ERA A GRETCHEN! GENTEEEEEEEE”, escreveu outro. “Nós vivemos pra ver a Gretchen em um reality show da Globo. É isso. Pode vir, meteoro #TheMaskedSingerBR”, brincou outro.

Ivete Sangalo que comanda a competição musical de mascarados ficou surpresa com a revelação e se declarou para a musa do rebolado: “A gente é apaixonada por você. Você é uma alegria nas nossas vidas“, declarou a comandante do The Masked Singer. Maria Gretchen também comentou a emoção de participar da competição musical:

Continua após a publicidade

“Eu também amo muito você, adoro todos eles e estou muito feliz que não descobriram. Eu não podia escolher uma fantasia que vocês fossem ver meu corpo, porque iam perceber. Mas pela voz, dava para perceber. Eu amei ser descoberta primeiro, porque foi uma grande surpresa para todo mundo”, comemorou a cantora e dançarina.

A apresentadora Tata Werneck, que é jurada da competição musical, também foi surpreendida com a revelação: “Fico muito feliz, mas triste porque jamais deixaria você ir embora. Mas muito feliz de ter você na minha estreia, porque você só pode trazer sorte. Eu jamais imaginaria que era você, achava que era a Dra. Deolane.”

As pistas dadas pela cantora, a priori não deixaram claro de quem se tratava, mas após a revelação fizeram todo sentido: “Na minha vida, como Rose, estou acostumada a chamar atenção. E garanto que nao vai ser diferente no palco The Masked Singer Brasil. Floresço em qualquer lugar. Pareço delicada, mas tome cuidado que sei muito bem usar meus espinhos. Estou aqui pronta para te conquistar, assim como já fiz com o Brasil inteiro. Pode me chamar de diva. Não tem como escapar, na boca a boca virtual, a Rose conquista cada vez mais o seu espaço”, disse a cantora na abertura da sua apresentação musical.