Fechar
Sucesso

‘Ilha Record’ agrada o público e consolida vice-liderança isolada no ibope

Reality show apresentado por Sabrina Sato vem conquistando bons números no ibope

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após uma boa estreia, o “Ilha Record” vem conquistando cada vez mais o telespectador. O novo reality show da Record TV estreou na última segunda-feira (26) sob comando de Sabrina Sato. Desde o seu primeiro episódio, a atração já dava indícios que seria um verdadeiro sucesso de audiência e de engajamentos nas redes sociais.

Antes mesmo de sua estreia, o “Ilha Record” já era um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Um dos principais motivos, sem dúvidas, foi a suposta traição do participante Pyong Lee durante participação no reality. A confusão começou após a circulação de um vídeo onde mostra o ex-participante do Big Brother Brasil 21 na cama com uma outra participante.

Além dos inúmeros comentários a respeito dos acontecimentos no reality da Record TV, outro fator vem surpreendendo e agradando a emissora de Edir Macedo. Os índices de audiência estão se mostrando positivos e, mesmo com pouco tempo de exibição, o reality já se mostra eficiente nos números do Ibope.

No programa exibido na noite desta terça-feira (27), o “Ilha Record” manteve os bons índices e consagrou a vice-liderança isolada durante sua transmissão. Embora não tenha conseguido superar os números conquistados no programa de estreia, o novo reality show da Record TV foi eficaz e manteve a posição conquistada na noite anterior.

Continua após a publicidade

Em seu primeiro episódio da temporada de estreia, o “Ilha Record” foi tão bem na audiência que chegou a superar os números do “Power Couple”, reality de casais que antecedeu a atual atração da emissora. Na ocasião, a atração comandada por Sabrina Sato marcou 8.0 pontos de média e picos de 8.5 pontos, enquanto a média de todo o programa apresentado por Adriane Galisteu não passou de 7.1 pontos.

Com o programa transmitido nesta terça-feira (27) não foi muito diferente. De acordo com o jornalista Ricardo Souza, o “Ilha Record” começou marcando 7.6 pontos de média por volta das 22:48 e já iniciou ocupando a segunda colocação isolada, com praticamente um ponto a mais do que o SBT, que ocupava o terceiro lugar com a transmissão do “Programa do Ratinho”.

Na Grande São Paulo, às 22:56 a Record TV cresceu bem discretamente e conquistou mais um décimo. Porém, a partir das 23:23 o reality show começou a oscilar e viu o número de telespectadores cair para 6.7 pontos e em seguida para 6.0 pontos. Poucos minutos depois, reagiu, novamente de forma discreta e marcou 6.9 pontos de média por volta das 23:30.

Embora tenha oscilado em alguns momentos, com o número de telespectadores caindo em determinados momentos, o reality se manteve firme e não chegou a ser ultrapassado. Ainda de acordo com os dados divulgados pelo jornalista Ricardo Souza, o “Ilha Record” fechou com 7.3 pontos na prévia e garantiu a vice-liderança isolada.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo