Fechar
Consolidado!

‘Ilha Record’ bate recorde de audiência e conquista liderança

Reality show alcançou feito inédito no Rio de Janeiro

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O Ilha Record, novo reality show da Record TV, vem superando todas as expectativas, tanto da direção quanto dos telespectadores, e os índices de audiência podem confirmar o sucesso da atração. Com apresentação de Sabrina Sato, o programa está conseguindo conquistar números muito expressivos nas principais praças do país.

O reality já dava sinais de que seria um grande sucesso antes mesmo de estrear. Um dos principais motivos, que acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, foi a suposta traição de Pyong Lee durante sua participação no programa. Tudo começou quando circulou um vídeo do participante, que é casado, deitado na cama com uma outra mulher.

Além do excelente engajamento, outro motivo de alegria para a Record TV são os bons números no Ibope que o reality vem conseguindo marcar desde sua estreia. Os resultados estão se mantendo expressivos, mesmo com o programa tendo feito sua estreia há tão pouco tempo, o que torna a conquista ainda mais positiva.

Nesta quarta-feira (04), o “Ilha record” não desapontou e fez bonito frente aos concorrentes. Com os bons números alcançados do início ao fim da transmissão de mais um episódio, a emissora de Edir Macedo conseguiu manter o telespectador sintonizado e consolidou a vice-liderança isolada durante o horário de exibição do reality.

Continua após a publicidade

De acordo com dados divulgados pelo portal Observatório da TV, a atração fechou com 7.7 pontos de média e pico que ultrapassou os dois dígitos na Grande São Paulo. O resultado deixou a Record TV em segundo lugar com uma larga vantagem de mais de 1.5 pontos sobre o SBT, que marcou 6.1 pontos de média das 22:42 às 00:09.

Ao sair de São Paulo, os resultados são ainda melhores. Isso porque a atração comandada por Sabrina Sato conseguiu um feito muito expressivo. No Rio de Janeiro, o sucesso do Ilha Record está sendo tão grande, que o programa registrou um recorde e derrotou até mesmo a sua principal concorrente.

O reality show marcou 9 pontos de média e 11 de pico na cidade maravilhosa e conquistou um feito inédito. O resultado foi suficiente para a Record TV ultrapassar a Rede Globo e assumir a liderança por cerca de oito minutos, além de manter uma folga confortável do SBT, que ocupou o terceiro lugar com 5.7 pontos, ou seja, mais de três pontos de diferença.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo