Fechar
BOA MARCA

‘Ilha Record’ explode na audiência e marca segunda melhor média

Na última sexta-feira, novo reality da Record TV marcou melhor índice na audiência desde a estreia

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Na última sexta-feira (13), o Ilha Record, novo reality de confinamento da Record TV, alcançou sua segunda melhor marca na audiência desde a estreia, em julho. Além de um sucesso comercial, já que a atração havia rendido ao canal cerca de R$ 50 milhões em patrocínios antes mesmo da estreia, a atração tem consolidado bons índices do Ibope.

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, o Ilha Record marcou média de 9,3 pontos no Ibope, maior índice já registrado pelo programa dirigido por Rodrigo Carelli desde a estreia, no mês passado. Na ocasião, a atração apresentada por Sabrina Sato obteve uma média de 9,7 pontos na audiência.

A noite de sexta-feira foi boa para a Record TV de um modo geral. O Jornal da Record abriu os bons índices ao marcar 9,7 de média. Já a novela bíblica Gênesis elevou dos números e fechou com 12,5 pontos na audiência. Com esses números, a novela Topíssima também marcou uma boa média (9,6), fechando com o Ilha Record e sua segunda melhor média.

Com esses números, a Record TV assegurou de forma tranquila a vice-liderança. O SBT, principal concorrente, não conseguiu se aproximar desses números e registrou médias bem mais baixas. A novela Chiquititas, por exemplo, não passou dos 5,3 pontos. Já o Programa do Ratinho elevou um pouco os números, fechando com média de 6,0 pontos.

Continua após a publicidade

Edredom

Nesta segunda-feira (16), finalmente o programa levou ao ar as cenas do suposto envolvimento amoroso entre os ex-BBBs Pyong Lee e Antonela Avellaneda. Um momento muito aguardado pelos fãs da atração, as imagens dos competidores renderam diversos comentários nas redes sociais e mostraram que o hipnólogo não se rendeu ao charme da argentina.

Antonela Avellaneda implorou para ficar com Pyong Lee no Ilha Record, porém, sem sucesso. O ex-brother do Big Brother Brasil 20 e hipnólogo rejeitou a investida da loira, que não gostou da negativa: “Você falou outra coisa hoje para mim. Mas então, eu te falei que queria e você falou que sim“. O ex-marido de Sammy Lee rebateu: “Não, falei não“.

Sem paciência, Antonela disse que Pyong Lee falou que queria sim ficar com ela. O famoso então reforçou: “Lógico que não!”. Em conversa com o público, na sala de depoimentos, ele disse: “Foi engraçado porque foi repentino. Não sei se ela interpretou mal algumas coisas“. Mesmo ouvindo do próprio colega de confinamento que o desejo não era recíproco, Avellaneda ficou em cima do rapaz: “Você não quer?”.

Pyong Lee, mesmo dizendo que não, se mostrou incomodado com a situação em rede nacional: “Não entendi o contexto, isso do nada“. Antonela Avellaneda sem medo da edição e sabendo que a estrela do game é casado, completou: “Porque eu quis“. “Você quer que eu vá embora?”, perguntou a explorada e o jogador reforçou que se ela quisesse conversar ok, porém, se fosse para descansar que se retirasse.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo