Fechar
E agora?

Ilha Record: Mirella se irrita e acusa Nadja de falsidade

Mirella Santos ficou chateada com atitude de Nadja Pessoa e a acusou de falsidade por não votar em quem elas tinham combinado

Aline TorresRepórter do EM OFF

A noite de quinta-feira (29) foi movimentada para os confinados do “Ilha Record”. Nadja Pessoa já é conhecido do público pelo seu jeito explosivo de ser, além de ter passado por três realities diferentes. No último episódio, Nadja discutiu com Mirella Santos e ainda lembrou a briga que aconteceu entre ela e Laura Keller.

Mirella não curtiu o fato de Nadja ter votado em Claudinho Matos na última votação. As duas tinham conversado anteriormente e combinado de que o voto delas seria em Any Borges. No momento em que decidiu não votar na ex-De Férias com o Ex, Nadja usou um discurso de empoderamento feminino.

A dançarina acreditou que aquela decisão foi uma falsidade da parte de Nadja. Após a dinâmica, as duas foram conversar a sós sobre a situação. Mirella externou sua preocupação com a colega de confinamento e afirmou não gostar daquele tipo de atitude.

“Eu fiquei com medo de uma atitude sua: a gente ia votar em Any. Só que depois você fez um discurso de [mulher] empoderada, dizendo: ‘Eu nunca votaria em mulher’. A gente ia votar em Any, eu já fiquei assustada, fiquei com medo, eu não gosto disso, sabe?”, disse uma das gêmeas lacração para a colega.

Continua após a publicidade

Durante a fala de Nadja para alegar o voto em Claudinho, ela afirmou que não queria ver uma mulher competindo por votos contra um homem e que, por causa disso, não votaria nas mulheres: “Era para me livrar. Aí não tem empoderamento feminino, era eu querendo me livrar. Eu não querendo ir [para o desafio de sobrevivência]”, explicou a influenciadora em outro momento.

A conversa continuou e chegou em um momento em que Mirella acreditou que a atitude de Nadja teria sido uma falsidade: “Eu achei falsidade, de verdade”, disse a dançarina que recebeu uma resposta imediata da ex-esposa de D’Black: “Falsidade foi a mulher me chamar de louca”, rebateu Nadja, referindo-se às palavras ditas por de Laura Keller no episódio de quarta-feira (28).

Laura teria afirmado que Nadja “tem dificuldades e coisas de cabeça”. Agora fora do confinamento, a DJ fez uma postagem afirmando que nunca teve intenção de chamar a influenciadora de louca e sim que “só quis falar que ela cria situações que não existem”, explicou Keller após Nadja afirmar que ela a teria chamado de louca com as palavras ditas.

O “Ilha Record” é um reality de formato criado pela emissora do bispo Edir Macedo, que consiste em reunir 13 celebridades em um lugar paradisíaco enquanto buscam por aventuras e prêmios. Comandado por Sabrina Sato, o programa gravado em Paraty, no Rio de Janeiro, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h45.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo