Fechar
NÃO PEGOU BEM

Inês Brasil entra na Justiça após ser acusada de ‘fazer amor’ nos bastidores da Band

Inês Brasil vai entrar com uma ação na Justiça contra alguns famosos que fazem parte do The Noite com Danilo Gentili

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Inês Brasil, cantora e web celebridade, está bastante chateada com a repercussão de duas entrevistas surpreendentes. Murilo Couto, ator e humorista que faz parte atualmente do elenco do The Noite, programa do apresentador Danilo Gentili declarou durante a participação de um podcast que a artista se masturbou nos bastidores de um extinto programa da Band e manteve relações íntimas no camarim.

Juliana Oliveira, assistente de palco da atração de Gentili, também contou outro momento inusitado envolvendo a celebridade nos estúdios da Band na época. Durante a participação no Agora é Tarde, extinto talk-show transmitido pela Bandeirantes, Inês Brasil foi convidada como participação de um programa especial de fim de ano que acabou não indo ao ar.

Murilo Couto revelou ao Inteligência Ltda. que as coisas saíram do controle durante a gravação com a carioca Inês: “O programa inteiro foi um dia muito icônico, muito clássico do Agora é Tarde. Foi um programa especial de natal que nunca foi ao ar porque as coisas saíram do controle. Não sei se o Danilo [Gentili] falou deste dia aqui”.

O humorista e ex-ator de Malhação deixou claro que o clima no camarim estava pegando fogo antes mesmo da gravação começar: “Não sei se era a primeira vez, talvez foi a primeira vez que Diguinho foi no programa. Ruy Bianchi, Heloísa Faissol que era do Mulheres Ricas, Inês Brasil e o Away de Petrópolis. O que aconteceu foi que todo mundo já estava bebendo pra caraca desde antes, a put*ria no camarim antes estava frenética mano”.

Continua após a publicidade

“Inês Brasil batendo sir*ric* assim sentada, o palco aqui e ela no bastidor: ‘Ai graças a Deus, tudo é uma amizade!’. Eu assim: ‘O que está acontecendo?’. O peito de fora, o Ruy Bianchi começou a dar dedad* nela assim e o Away chupando o peito da Inês Brasil e eu: ‘Caralh*, eu tô vivendo a televisão. Finalmente! Muitos anos que nunca vi put*ria e agora tô vendo a real aqui”, disparou Murilo Couto sobre a famosa conhecida pelos vídeos engraçados na internet.

Inês se mostrou indignada por meio de um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, a beldade também acabou trocando o nome de Murilo Couto por outro integrante da atração: “Eu não aceito isso, eu não aceito o que o Diguinho está falando de mim. Ele está me colocando como uma prostituta, os humilhados serão exaltados. Eu já botei no meu advogado criminal de defesa, acusação, isso pra mim é um crime. Falar que esse homem fez um monte de coisa? Eu vou respeitar as crianças!”.

“Estou colocando esse copo aqui do The Noite porque sempre vou lá [SBT] para trabalhar e sempre trato o Danilo Gentili, Murilo [Couto], a Juliana [Oliveira], Mingau do Ultraje a Rigor, o produtor de cinema que faz o estúdio… Eu trato todo mundo bem!”, continuou o desabafo nas redes sociais.

Juliana Oliveira relata que viu a famosa nua e que o meme da internet entrou no chuveiro com Murilo Couto: “Eu vi a Inês Brasil com os gr*lo para fora, os peitos para fora no camarim e ela: ‘Eu tô aqui, ai eu quero tomar banho’. Eu abri porta que o Murilo [Couto] estava [tomando banho], só que daí eu fiz assim: ‘Ô Murilo, a toalha’ e ele abriu tipo tranquilo. Sabe quando a pessoa abre peladinho mas ainda está atrás da porta?”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo