Traição?

Influenciadora passa vergonha no ‘A Tarde é Sua’ após expor Naldo Benny

Carina Silva acusou Naldo de insistir em sair com ela mesmo sendo casado com a Mulher Moranguinho

Paulo Henrique Lima
Repórter

Carina Silva atraiu os holofotes para ela ao expor uma tentativa de sexo a três de Naldo Benny nesta quinta-feira (30). O cantor abordou a influenciadora com mensagem privada nas redes sociais e sugeriu um encontro com Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho). Após recusar envolvimento com o artista, a criadora de conteúdo foi ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, mas acabou passando vexame.

Em participação no programa de Sonia Abrão, a mulher explicou o que teria acontecido na conversa. Segundo ela, o intérprete de “Amor de Chocolate” tentou se relacionar só com ela mesmo sendo casado com a mulher fruta. A explicação da influencer não convenceu a irmã de Elias Abrão e seus colegas de bancada. A situação ficou ainda mais complicada após o casal confirmar que vive um casamento aberto.

“Devido a repercussão de tudo isso que tá acontecendo eu confesso que estou um pouco nervosa. Tudo começou quando o Naldo me abordou nas redes sociais me chamando para um show dele. Me elogiou, falou que eu era simpática e interessante. Ele pediu meu telefone, conversamos, mas eu neguei. Começaram as propostas, ele me chamou pra um drink, perguntou se eu era solteira. Então ele me falou que não era problema algum porque a esposa dele sabia.”, contou Carina Silva.

“Ele me fez proposta bara fazer a três com ele e a esposa. Eu neguei todas as propostas dele. Ele bem insistente continuou, mas só que eu vi que ele apagava tudo que mandava pra mim. Sendo assim eu comecei a gravar toda a conversa. Muita gente me criticou por ele ser uma pessoa famosa, mas quem me conhece sabe que eu como mulher sempre abominei esse tipo de [coisa]”, explicou.

A influenciadora digital também ressaltou no ‘A Tarde é Sua’ que resolveu expor Naldo Benny para alertar as mulheres sobre esse tipo de abordagem. “Como um encorajamento para as mulheres não se calarem com homens que fazem esse tipo de coisa. Naldo foi só mais um. Não faz diferença alguma ele ser famoso, eu iria expor”.

Após a exibição do pronunciamento de Carina, Sonia Abrão aconselhou que Léo Santana. Isso porque a criadora de conteúdo disse para Naldo preferir homens ao estilo do marido de Lorena Improta. “Se cuida”, disse.

Ellen Cardoso também se pronunciou e confirmou relacionamento aberto. “Primeiro, pra mim, tá muito claro o que essa pessoa tá tentando fazer. Pra expor essa situação, deve tá carente de mídia nas redes sociais, tá querendo aparecer, ganhar curtida, o tal do caça-like. Essa é a minha primeira opinião sobre isso. Segundo que foi feito para ela um convite, o que a gente faz quando recebe um convite que não agrada? ‘Não, obrigada’. Ele não faltou com nenhum respeito com ela, tratou com educação, fez um convite. Se pra ela não era interessante, era só recusar o convite”.

Naldo Benny também comentou a polêmica e acusou Carina Silva de querer se aproveitar da sua fama. “Não houve traição, nem a intenção, temos 12 anos de casado. Acho normal a gente querer apimentar a relação, a gente gosta de sexo” “Houve um convite real, tá ai a prova que ela sabe. A gente tem uma lealdade absurda, não houve falta de verdade, traição, infidelidade. A gente curte isso. Se eu não fosse uma pessoa pública, ela não ia expor.”