Fechar
PEDIU PARA SAIR!

Insatisfeita, Lígia Mendes pede demissão do TV Fama

A apresentadora segue no programa de entretenimento por mais alguns dias até que a Rede TV! encontre um substituto

Jean TellesRepórter do EM OFF

Pouco mais de dois meses após a reformulação do TV Fama, da Rede TV!, a atração de celebridades sofreu sua segunda baixa no elenco de apresentadores. Agora foi a vez de Lígia Mendes dar adeus ao programa que apresentava ao lado de Aline Prado:

“Eu pedi para sair. O TV Fama é uma das maiores marcas da televisão brasileira, um case da RedeTV!, que precisa de mais carinho. Coleciono amigos na emissora e seguirá assim”, se limitou a dizer a jornalista. Lígia continuará no programa de entretenimento por mais alguns dias até que a Rede TV! encontre um substituto.

Por meio de uma nota, a emissora de Marcelo de Carvalho confirmou a saída de Lígia Mendes do TV Fama: “A emissora confirma a saída da apresentadora, que encerra sua jornada no TV Fama nos próximos dias. A RedeTV! agradece a profissional pela parceria e contribuição e deseja sucesso em seus novos projetos”.

Lígia Mendes não explicou os motivos que levaram seu pedido de demissão da atração. No entanto, de acordo com informações do jornalista Guilherme Beraldo, Lígia Mendes queria comandar o programa de celebridades sozinha e estava insatisfeita com os rumores de que Flávia Noronha, antiga apresentadora do TV Fama, poderia voltar a apresentar a atração.

Continua após a publicidade

Em meados do mês de maio, o ator Júlio Rocha também pediu demissão do programa de fofocas após inúmeras críticas do seu desempenho à frente da atração. Agora, resta apenas Aline Prado na formação original de apresentadores que ainda permanece à frente do TV Fama.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: