Fechar
Mas Já?

Insatisfeito, público detona erros de Patrícia Poeta no ‘Encontro’

Telespectadores não perdoaram algumas atitudes da jornalista e soltaram o verbo nas redes sociais

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Fátima Bernardes precisou se ausentar do comando do “Encontro” devido a uma cirurgia no ombro. Logo após o anúncio do afastamento da apresentadora, os telespectadores foram informados de que Patrícia Poeta e Manoel Soares seriam os substitutos até que Fátima estivesse completamente recuperada e pronta para retornar. Porém, parece que o público não está nada satisfeito com a desenvoltura dos novos apresentadores da atração matinal, principalmente com Patrícia Poeta.

O “Encontro com Fátima Bernardes” deve permanecer sem sua estrela no comando por pelo menos trinta dias, contados a partir da última segunda-feira (11). Enquanto isso, o programa diário continuará sendo apresentado pela dupla Patrícia e Manoel. Mas, no que depender dos telespectadores mais atentos, os novos comandantes estão prestes a serem reprovados antes mesmo de completarem apenas uma semana a frente do programa.

Na manhã desta quarta-feira (13), diversas pessoas usaram suas redes sociais para demonstrar insatisfação com os novos apresentadores da atração diária. Embora os internautas tenham reclamado de ambos, Patrícia Poeta foi a que mais recebeu críticas. Enquanto alguns falaram sobre erros da jornalista durante a apresentação do programa, outros não perdoaram e detonaram a capacidade de improviso da jornalista.

Um dos assuntos mais comentados sobre o programa de hoje foi o fato de terem “deixado” um músico convidado de lado para falar de outra coisa. Identificada como Roseli, a usuária da rede social Twitter ficou indignada com a postura da apresentadora e soltou o verbo: “Que falta de educação dessa Patrícia Poeta ,deixar o músico esperando para apresentar . Pra falar de vôo espacial que vai falar o dia inteiro na emissora”.

Continua após a publicidade

Assim como a internauta anterior, diversas pessoas perceberam a situação e logo criticaram a atitude de Patricia e Manoel: “Os apresentadores do encontro falaram tanto, mas tanto que não deu tempo pro músico tocar a música de encerramento”, disse um internauta identificado como Guilherme. E não parou por aí, longe disso. Durante todo o programa, foram dezenas de críticas detonando a apresentação da dupla de apresentadores.

Teve telespectador mais atento que percebeu coisas que nem mesmo a direção do programa se atentou: “A Patrícia Poeta passando em frente as câmeras”. Além de erros na transmissão, teve gente criticando os quadros que vem sendo exibidos nas atrações da emissora carioca e, aproveitou para falar sobre uma atração que estava sendo exibida no “Encontro”: “O que foi que esses programas da Globo viraram pelo amor de Deus? Cada quadro patético Encontro”.

Um internauta fez uma análise completa da desenvoltura da jornalista apresentando o programa e não pensou duas vezes antes de chamá-la de “fraca”: “Patrícia Poeta tem dificuldades cognitivas gigantes! Ela não consegue improvisar ao vivo. Vocabulário e eloquência ZERO! Que falta de naturalidade. Preguiça de ler a pauta? Fraca demais!”. Um outro usuário da rede social comentou: “Amo a Patrícia mas anda cortando muito as falas dos convidados. Parecendo o Faustão”.