Fechar
AO VIVO

Internautas apontam indireta de Mumuzinho a Arthur Aguiar no ‘Encontro’

Durante o programa apresentado por Fátima Bernardes, o cantor falou sobre pessoas que tentam “comprar” o sucesso

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Em um mês repleto de comemorações por conta dos dez anos que o “Encontro” está fazendo, Fátima Bernardes vem recebendo diversos artistas que fizeram parte da história do programa que passará por uma reforma geral após a saída da atual apresentadora. Desta vez, a jornalista recebeu a atriz Juliana Alves e o cantor Mumuzinho, que relembraram suas passagens pela atração matinal da Rede Globo.

Além de soltar a voz no palco do programa diário, o pagodeiro comentou diversos assuntos que foram abordados, como o racismo. Entretanto, foi uma fala do cantor carioca que acabou causando grande repercussão nas redes sociais. Isso porque, diversos internautas estão acusando Mumuzinho de ter mandando uma indireta para Arthur Aguiar, que venceu o “Big Brother Brasil 22” e se apresentou recentemente no “Encontro”.

Em um determinado momento da atração, o cantor de 38 anos se sentou no famoso sofá do programa da namorada do Deputado Federal Túlio Gadêlha e começou a refletir sobre a fama. Mumuzinho disse que muita gente acha que o sucesso é como um produto, que alguém chega em um determinado local e simplesmente o compra. O pagodeiro disse ainda que, por não ser gravado, o “Encontro” mostra quem é cantor de verdade.

Sem papas na língua, Márcio da Costa contou que o sucesso comprado é “desmascarado” quando aquele que se acha cantor solta a voz: “O programa da Fátima é o seguinte… Hoje, as pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acham que o dinheiro compra o sucesso. Até compra sim, mas chega em um programa desse, ao vivo, você tem que mostrar que realmente canta ou não”.

Continua após a publicidade

Sem citar nomes, Mumuzinho voltou a dizer que a atração de Fátima Bernardes dá aos telespectadores a possibilidade de enxergar quem sabe mesmo cantar: “Então, essa coisa de mentira, essa coisa de você criar o cantor, não existe! Então, esse programa é aquele que eu amo, porque a gente canta ao vivo e mostra realmente se o cara canta ou não canta. Pronto, falei!”.

Vale ressaltar que recentemente Arthur Aguiar cantou no palco do “Encontro” e acabou se tornando alvo de muitas críticas por conta de sua apresentação. Diversos internautas detonaram a voz do campeão do “BBB22”. A desenvoltura do cantor foi tão comentada, que até alguns profissionais do meio musical fizeram vídeos avaliando a voz do ex-ator de “Malhação”.

Assim que Mumuzinho deu a declaração, não demorou muito tempo e diversas pessoas lotaram a internet com mensagens apontando uma possível indireta a Arthur Aguiar. Identificado como Álef, o internauta disse que não foi nem preciso citar um nome específico para que a mensagem fosse devidamente entendida pelo público: “Indireta? Nem se ele tivesse citado o nome seria tão direto”.

Confira!

https://twitter.com/gbmazzeo/status/1536719856699072513