Fechar
REPROVADOS!

Internautas detonam Dani Calabresa e Welder Rodrigues no comando das videocassetadas

Dani Calabresa e Welder Rodrigues foram detonados nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

Parece que a tentativa da Rede Globo de ressuscitar as videocassetadas durante a edição do Super Dança dos Famosos desse domingo (27), não agradou em nada os telespectadores. Isso porque, durante a exibição do quadro, os humoristas Dani Calabresa e Welder Rodrigues foram detonados nas redes sociais.

A globo havia anunciado o retorno das videocassetadas através de um comunicado enviado à imprensa na última semana:

“Para a felicidade do público, o programa desta semana marca a volta das videocassetadas nas tardes de domingo e desta vez com duas participações de peso, com um time formado por Dani Calabresa e Welder. Os humoristas ficam com a missão de comentar os divertidos momentos que há tantos anos fecham os finais de semana do público”, anunciou a Globo.

Tiago Liefert, que apresenta interinamente o Super Dança dos Famosos até que Luciano Huck assuma os domingos da Globo, anunciou a volta do quadro de humor, justificando que foi um pedido dos telespectadores que estavam com saudades das tradicionais videocassetadas.

Continua após a publicidade

O quadro foi exibido momentos antes do apresentador anunciar quais eram os casais vencedores na repescagem do reality de dança que ocorreu nesse domingo. O quadro de humor então deixou de ser exibido no fechamento do programa dominical, como acontecia a décadas.

“Mds acabaram com esse quadro colocando esses dois a Dani Calabresa já foi bem melhor”, escreveu Marcella em seu perfil no Twitter. “A Globo consegue queimar bons profissionais de forma impressionante”, escreveu o perfil Dja também pelo Twitter.

Já Luiz Felipe escreveu: “Conseguiram acabar com o #VideoCassetadas com essa forçação de humor, #VoltaFaustão”, “Conseguiram acabar com a coisa mais simples da TV: Vídeo cassetadas. Tira esses 2 daí”, lamentou Fernanda pela mesma rede social. Confira a repercussão nas redes sociais: