É de Casa

Internautas enaltecem estreia de Maria Beltrão e detonam Talitha Morete

Durante a transmissão do novo "É de Casa", diversas pessoas disseram que Beltrão foi atrapalhada inúmeras vezes pela colega

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Estreou na manhã deste sábado (09), a nova fase do “É de Casa”. Além de algumas mudanças no cenário, a atração semanal ganhou novos apresentadores, que já causaram um verdadeiro burburinho nas redes sociais. Isso porque, enquanto alguns comandantes receberam muitos elogios, outros não fizeram o mesmo sucesso e acabaram sendo detonados por diversos internautas.

Maria Beltrão, que antes mesmo da estreia já despontava como a grande estrela do programa, confirmou todo o seu protagonismo e conseguiu cativar grande parte dos telespectadores que assistiram ao programa da emissora dos Marinho. O jeito extrovertido da jornalista rendeu inúmeros comentários positivos e ela acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Identificada como Sabrina, a internauta rasgou elogios a ex-apresentadora do “Estúdio i”, transmitido pela GloboNews, e destacou a desenvoltura da jornalista a frente da atração: “Como não amar a Maria Beltrão? Ela é muito maravilhosa e arrasando demais no ‘É de Casa'”. Assim como Maria, Talitha Morete também teve seu nome muito comentado na rede, porém, de uma forma nada positiva.

Diversos telespectadores acharam que Morete atrapalhou o trabalho de Beltrão. Algumas pessoas chegaram notar e citar os momentos em que a nova apresentadora foi cortada pela colega: “A Thalita como veterana ficou se achando a âncora e nisso se acha no direito de cortar e atropelar os novatos, a Maria Beltrão já sentiu e tá sem paciência”, comentou um outro usuário da rede social Twitter.

As duras críticas a apresentadora que permaneceu no comando do programa foram feitas durante grande parte da transmissão da atração matinal: “Assistindo o ‘É de Casa’ por conta da Maria Beltrão, mas só quem fala é a outra apresentadora. Mulher, fecha a boca por meia hora!”, disse Pedro Silva. “A Talihta tá falando mais que Maria Beltrão, gostei disso não”, comentou uma outra internauta.