Fechar
ERRARAM A MÃO

Internautas ironizam excesso de maquiagem de César Tralli no ‘Jornal Hoje’

Telespectadores utilizaram as redes sociais para comentar sobre a aparência do jornalista na atração desta quarta-feira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A Rede Globo realizou uma série de mudanças em seus programas e telejornais nas últimas semanas. Com a saída de Tadeu Schmidt do Fantástico para o BBB22, Maju Coutinho assumiu o posto de apresentadora da revista eletrônica. Assim, o jornalista César Tralli foi alçado ao posto de âncora do Jornal Hoje. Nesta quarta-feira (03), o comunicador passou por uma situação inusitada.

Durante a apresentação do telejornal vespertino da emissora, Tralli apareceu, como de costume, maquiado. Porém, alguns internautas chamaram a atenção para o fato da maquiagem aplicada no rosto do jornalista parecer exagerada. Não demorou para que diversas pessoas começassem a fazer brincadeiras e piadas nas redes sociais com o fato.

O Cesar Tralli, agora no JH, todo trabalhado no reboco e na caneta nanquim“, escreveu uma internauta no Twitter, compartilhando imagens do jornalista durante o Jornal Hoje desta quarta-feira. “Você sabia que o Tralli foi criado usando a técnica de animação Cel shading?”, ironizou um usuário do Twitter. “Pensando no delineado de Cesar Tralli“, debochou outro internauta.

César Tralli assumiu oficialmente a ancoragem do Jornal Hoje no último sábado (30) no lugar de Maju Coutinho, que apresentará o Fantástico ao lado de Poliana Abritta a partir do dia 21 de novembro. “É uma enorme alegria assumir o ‘Jornal Hoje’ com esse público maravilhoso de todos os cantos do Brasil. Será um imenso desafio substituir a Maju, com seu carisma e talento. Da minha parte prometo muita dedicação e muito amor à profissão que eu escolhi desde a adolescência. É uma honra estar aqui”, afirmou o jornalista.

Continua após a publicidade

César Tralli postou em seu Instagram um agradecimento à equipe do telejornal pelo acolhimento em sua estreia: “Calor humano. Bom demais contar com o apoio, com a energia boa da equipe do JH. Agradeço a acolhida e retribuo com todo carinho e amor”, escreveu o jornalista que apresenta também o Edição das 18h, na GloboNews.

Na Globo desde 1993, Tralli participou de coberturas marcantes como repórter investigativo, colecionou prêmios, fez reportagens especiais para o Jornal Nacional, Fantástico e Globo Repórter, foi correspondente em Londres durante cinco anos e ainda participou da cobertura de Copas do Mundo, Olimpíadas e Jogos Pan-Americanos.

A chegada do comunicador ao Jornal Hoje trouxe um bom retorno à Globo, de acordo com o Notícias da TV, na terça-feira (02), feriado de Dia de Finados, a atração conquistou seu melhor ibope em oito semanas. O telejornal da Globo marcou 11,2 pontos, a melhor audiência neste dia da semana desde 7 de setembro, quando registrou 12,4 pontos. Segundo dados do Kantar Ibope, 47% dos televisores estavam ligados no Jornal Hoje no horário.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff