Fechar
É PRA CAUSAR

Internautas pedem versão bizarra australiana do BBB no Brasil

Os brasileiros querem que o Big Brother Brasil repita as dinâmicas do BBB Austrália. Os confinados da edição internacional estão causando

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O formato do Big Brother Brasil (Globo) também existe em outros países, na Austrália não é diferente, no país é exibido o Big Brother (Seven Network) e com dinâmicas bem diferentes das nossas. Esta foi a semana do grande botão vermelho, que consiste em um botão gigante na área externa, escrito aperte-me.

O Big Brother AU emite um sinal, os participantes escutam o alerta e precisam sair para o gramado correndo e apertar o botão. Quem apertar primeiro pode ganhar um presente especial da produção do reality internacional ou uma espécie de castigo. Um dos participantes da temporada atual, Daniel Hayes, apertou o botão e acabou prejudicando os colegas de confinamento.

Infelizmente desta vez não era algo positivo e o Daniel Hayes, conhecido por Danny, recebeu a ordem de brincar do Jogo da Lava (Floor Is Lava). O participante precisava fingir que no chão existia lava durante 24h e não podia pisar em nada, é claro que assim como no Brasil, no exterior também existem aqueles que gostam de causar.

O brother polêmico não respeitou o castigo, pisou no chão e causou punição para todos os demais brothers. Os participantes precisaram ficar em uma piscina congelante em um clima abaixo de 7 graus. Daniel precisava contar até mil e para piorar a situação, contou de meio em meio. Exemplo: Ele poderia ter contado 1, 2, 3 e contava da seguinte forma 1, 1,5, 2, 2,5, 3.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo