Fechar
Revoltados

Internautas se indignam com saída prematura de Faustão e Globo é detonada

Internautas não concordam com a saída de Faustão da Globo após 32 anos sem uma homenagem

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após o anúncio dado pela Globo que Faustão deixará os domingos da emissora antes do final do ano, os internautas transformaram o nome do apresentador em um dos assuntos mais comentados nos trending topics do Twitter. A web está revoltada com o fato da emissora não permitir uma despedida digna ao apresentador.

Tiago Leifert comandará os domingos no lugar de Fausto Silva, enquanto o projeto do programa de Luciano Huck não fica pronto. A nota emitida pela Globo ainda nesta tarde diz que foi de comum acordo entre a emissora e Faustão a formalização do distrato entre os dois:

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, diz a nota emitida pela emissora.

Internautas rapidamente subiram a hashtag #FaustãoMereceRespeito no Twitter, que se tornou uma mas mais utilizadas na plataforma nesta quinta-feira (17). O EM OFF ainda apurou com exclusividade que, na verdade, Luciano Huck teria argumentado com a direção da TV Globo que quanto mais mantivesse Faustão no ar, mais difícil seria ele ser aceito no horário pelo público.

Continua após a publicidade

Veja algumas das postagens de internautas que ficaram chateados coma saída repentina de Faustão dos domingos antes do tempo que tinha sido acordado: