Fechar
Revoltados

Internautas se indignam com saída prematura de Faustão e Globo é detonada

Internautas não concordam com a saída de Faustão da Globo após 32 anos sem uma homenagem

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após o anúncio dado pela Globo que Faustão deixará os domingos da emissora antes do final do ano, os internautas transformaram o nome do apresentador em um dos assuntos mais comentados nos trending topics do Twitter. A web está revoltada com o fato da emissora não permitir uma despedida digna ao apresentador.

Tiago Leifert comandará os domingos no lugar de Fausto Silva, enquanto o projeto do programa de Luciano Huck não fica pronto. A nota emitida pela Globo ainda nesta tarde diz que foi de comum acordo entre a emissora e Faustão a formalização do distrato entre os dois:

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, diz a nota emitida pela emissora.

Internautas rapidamente subiram a hashtag #FaustãoMereceRespeito no Twitter, que se tornou uma mas mais utilizadas na plataforma nesta quinta-feira (17). O EM OFF ainda apurou com exclusividade que, na verdade, Luciano Huck teria argumentado com a direção da TV Globo que quanto mais mantivesse Faustão no ar, mais difícil seria ele ser aceito no horário pelo público.

Veja algumas das postagens de internautas que ficaram chateados coma saída repentina de Faustão dos domingos antes do tempo que tinha sido acordado:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo