Fechar
Parecida?

Internet compara aparência de Eliana com Hebe no Teleton

Por causa da mudança radical, a apresentadora foi comparada com Hebe Camargo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Começando o Teleton 2021, Eliana surpreendeu o público com o seu novo visual nesta sexta-feira (22). A apresentadora chegou com o visual completamente diferente, adotando os fios mais curtos. Por causa da mudança radical, a loira foi comparada com a saudosa Hebe Camargo. Ao lado da comunicadora estava o cantor Daniel, padrinho do programa do SBT.

O assunto tomou conta nas redes sociais, e os internautas reagiram à mudança repentina. Neste sentido, vários comentaram sobre o que acharam da aparência da madrinha do Teleton. Alguns aprovaram e elogiaram Eliana pela alteração e fizeram a comparação com a apresentadora que fez história na emissora, e era madrinha do programa em prol da AACD.

Gente a Eliana tá a cara da Hebe”, escreveu um internauta. “A Eliana cortou o cabelo Igual da Hebe? Kkkkk cê tá nova ainda minha filha. Simmmmmm eu sei q não é só mulher mais velha que tem cabelo curto! Kkk já respondo pq enquanto pensava isso sinto gente vindo militar com força”, disse outro telespectador. “E esse cabelo chanel da Eliana com este look elegante?”, elogiou outra.

Mas, por outro lado, teve quem criticou a aparência da apresentadora. “O cabelo da Eliana, o que acharam? Ficou muito estranho!”, disparou uma usuária do Twitter. “Além do cabelo a Eliana também renovou o botox neh hehehe”, alfinetou outra internauta. “E essa lace da Eliana? Tá parecendo a Roma Gaga”, debochou mais um. “O que rolou aqui com a Eliana?”, se surpreendeu mais um.

Continua após a publicidade

Começando o programa que vai até o final de sábado (23), Maisa retorna ao SBT para completar o time de apresentadores. Como atração, o Teleton iniciou com a apresentação de Ivete Sangalo, que foi liberada pela TV Globo após a final do “The Masked Singer”. Na sequência, os apresentadores dançaram ao som de “Zap Zum” com Pabllo Vittar, que agradeceu a oportunidade de atuar no palco do Teleton.

Além desses artistas, muitos outros ainda vão passar  pelo palco da emissora de Silvio Santos. Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, Joelma, Lexa, Dilsinho e Gustavo Mioto, Gabi Martins e Tierry, entre vários outros, também devem fazer parte da programação do Teleton 2021.

Além desses artistas, muitos outros ainda vão passar  pelo palco da emissora de Silvio Santos. Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, Joelma, Lexa, Dilsinho e Gustavo Mioto, Gabi Martins e Tierry também devem fazer parte da programação do Teleton 2021.

Filho de Hebe fala em saudade 

Marcello, filho de Hebe, lamentou a morte da mãe em entrevista recente à revista Caras. A apresentadora morreu aos 83 anos, no dia 29 de setembro de 2012. Antes de sua morte, ela estava na Rede TV!, mas estava prestes a voltar ao SBT, emissora que passou anos e cativou os telespectadores. “Tem tudo para ser uma data triste, que a gente lembra, a saudade que é eterna, né? Ficaria meio cabisbaixo, deprimido, mas é tudo o que ela não queria! Hebe Camargo é sobre celebrar a vida”, declarou.

Ele ainda destacou que tinha uma ótima relação com a mãe. “Era uma alegria, a gente se abraçava e se beijava o tempo todo! Uma coisa muito importante é que a gente se declarava o tempo todo, então isso acalenta um pouco. Eu digo sempre para as pessoas: exponham seus sentimentos, verbalizem, porque é muito importante”, finalizou.

https://twitter.com/search?q=eliana%20%20%23teleton&src=typed_query&f=top

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: