Fechar
BBB22

Internet pede por Ana Clara ou Marcos Mion no lugar de Tiago Leifert

O apresentador ficará na Globo até dezembro

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Ana Clara ou Marcos Mion? Tiago Leifert mal anunciou sua saída da Globo e os internautas já especulam quem deve substituir o apresentador no BBB22, que se aproxima. A notícia da saída da emissora foi dada pelo comunicador nesta quinta-feira (09) e confirmada pela Globo, em uma nota à imprensa.

Para anunciar sua saída, Tiago Leifert fez uma publicação no Instagram relembrando sua carreira e passagem de 15 anos pela emissora. Em um texto emocionante, ele falou da sua gratidão por ter apresentado inúmeros programas na casa, como o The Voice, SporTV dentre outros.

“Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo”, declarou Leifert, em um dos trechos.

Tendo em vista a ausência de Tiago Leifert no BBB22, rapidamente os internautas começaram a “preencher” este lugar que ficou vazio. Apesar da Globo ainda não ter anunciado que ficará no lugar do comunicador, na internet, sugestão é o que não falta. Surgiram inúmeros nomes de possíveis candidatos à vaga de apresentador do Big Brother Brasil. Até mesmo Pedro Bial, que comandou o programa por anos antes de Tiago Leifert, foi citado por algumas pessoas. 

Continua após a publicidade

“Ana Clara tem que apresentar o BBB 22, sim ou claro?”, sugeriu uma usuária no Twitter. “Em 21 anos nenhuma mulher apresentou o bbb se esse dua chegar com a Mônica ou com a Ana Clara vai ser muito maravilhosa e sem dúvida vou assistir”, avaliou outro internauta. Vale lembrar que Marisa Orth já apresentou o BBB, mas por poucos dias, logo Bial permaneceu sozinho como apresentador do reality antes de Tiago comandar.

Outro nome que não sai da boca do povo é o de Marcos Mion. Novo contratado da Globo e no comando do Caldeirão, o ex-Record é um dos candidatos para a vaga e pode estar no comando da “casa mais vigiada do Brasi”, se depender dos fãs. Também na rede social do passarinho, os internautas falam dessa possibilidade, já que seu programa atual só vai até dezembro.

Entra Mion no BBB e Ivete Sangalo no caldeirão”, sugeriu uma. “A gente já pode colocar o Mion com o BBB? Seria sensa”, escreveu outra internauta. “Só o Marcos Mion pode apresentar o bbb 22 aceitem”, opinou outra jovem fã de Marcos Mion. “Acho que a Ana Clara ainda precisa ser testada em outros programas antes de pegar algo grande como um BBB. O Mion tem seus exageros às vezes, mas acho que orientações aqui ali acertam esses detalhes”, avaliou outro fã do BBB.

Mônica Iozzi, que já apresentou o extinto TV Show ao lado de Otaviano Costa (que deixou a Globo), também entrou na lista de nomes citados pelas pessoas na web. Vários internautas falaram da possibilidade da jornalista ser uma boa apresentadora do reality de Boninho.

Veja como foi a reação dos internautas: