Fechar
ESPERAVA MAIS

Irmão de Brunna Gonçalves revela decepção com sister e cita erros

Bruno contou que a dançarina poderia ter se movimentado mais no jogo, algo que faria, caso estivesse no lugar dela

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Rolou na noite desta terça-feira (22), o quinto paredão do “Big Brother Brasil 22”. Com 76,18% dos votos, Brunna Gonçalves acabou sendo eliminada e deu adeus a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. Bruno, que é irmão da companheira de Ludmilla, não pensou duas vezes antes de citar os erros cometidos pela dançarina no jogo e ainda disse que faria tudo diferente se estivesse no lugar da irmã.

Na manhã de hoje (23), Bruno participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” para falar sobre a saída de Brunna Gonçalves da Casa Mais Vigiada do País. Ao ser questionado sobre o comportamento de sua irmã, o rapaz revelou que estava esperando mais de sua irmã, que preferiu se manter neutra e acabou sendo apelidada de planta por grande parte dos internautas nas redes sociais.

Logo no início da conversa, tendo em vista o comportamento de Brunna durante o tempo em que esteve confinada na casa, a apresentadora da atração diária perguntou para Bruno se ele toparia trocar de lugar com a irmã e o que faria de diferente: “Eu trocaria… Eu e Brunna temos uma personalidade bem parecida. Eu também sou uma pessoa na minha, mas eu acho que eu poderia dar uma sacudida [no jogo]”.

O rapaz contou também o que a dançarina poderia ter feito para tentar se destacar um pouco mais. Bruno disse que esperava que a irmã poderia ser mais ativa no jogo: “Ela poderia se atentar mais as coisas que ela estava falando com certas pessoas e jogar o jogo dela, sendo ela mesmo, como ela foi. Ela deveria também ter se movimentado um pouquinho mais… Eu esperava um pouco mais de movimento dela”.

Continua após a publicidade

Embora reconheça que Brunna acabou ficando apagada pelo seu jeito de ser, o irmão da sister disse que ela foi exatamente a mesma pessoa é longe das câmeras: “A gente sabe que lá dentro é um jogo muito difícil. Você tem que saber lidar com personalidades diferentes, até porque tem pessoas ali dentro que criam um personagem para poder jogar o jogo, ou seja, não são reais como deveriam ser, como são de fato no dia a dia. Mas isso a Brunna foi”.

Para o rapaz, a irmã demorou para conseguir esboçar alguma reação e afirmou que, caso permanecesse confinada, Brunna, sem dúvidas, iria mostrar um lado que o público não conseguiu conferir: “Ela é uma pessoa muito observadora, que pensa muito bem antes de falar qualquer coisa. Mas quando ela está na razão, aí ela fala tudo… Ela é sempre quietinha, então demorou a engrenar. Tenho a certeza de que se ela ficasse mais um tempo, as pessoas iriam ver realmente o potencial enorme que ela tem”.

Fátima Bernardes perguntou a Bruno o motivo pelo qual a irmã não falava muito sobre assuntos relacionados a família. Diante da indagação da apresentadora, o rapaz respondeu: “A gente sempre foi muito família, mas pra falar desse assunto, ali no programa, ela ficou mais retraída, com medo de alguma coisa. Eu sou muito orgulhoso pela irmã que eu tenho, pela família que nós somos. Enfim, eu estou muito orgulhoso dela”.