Fechar
FALOU TUDO

Irmão de Gustavo diz que brother vai ‘se vingar’ de Arthur Aguiar

Durante participação no programa “A Tarde é Sua”, Lucas Batista falou sobre o jogo do irmão após a saída de Laís

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Laís Caldas foi eliminada da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil” nesta terça-feira (22), mas o assunto ainda continua rendendo muita discussão, principalmente dentro da casa mais vigiada do país. Com a saída da sister, Gustavo ficou bastante abalado e se mostrou disposto a “se vingar” daqueles que contribuíram para a eliminação de sua amada, que deixou a competição com mais de 91% dos votos.

Desde a saída de Laís, muita gente se mostrou um tanto quanto confusa com relação ao rumo do jogo de Gustavo. Enquanto alguns internautas acreditam que o brother, por ter o mesmo perfil jogador de Arthur Aguiar, pode acabar se aliando ao antagonista, outras pessoas não têm dúvidas de que Gustavo vai tomar as dores de Laís e partir pra cima do marido de Maíra Cardi.

Assim como alguns internautas, o irmão de Gustavo também acredita que o brother não só vai “vingar” a eliminação de Laís, como já começou a mostrar de que lado realmente está. Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta quinta-feira (24), Lucas Batista enviou um vídeo para a atração apresentada por Sonia Abrão dizendo qual estratégia seu irmão deverá seguir no jogo.

Lukinhas, como também é conhecido, disse que a eliminação de Laís reduziu as esperanças de uma possível parceria no jogo entre seu irmão e Artur Aguiar: “Eu acho que, com a saída da Laís, até tem espaço se criar uma conexão melhor entre o Gustavo e o Arthur, apesar de serem bons jogadores e estrategistas, sabendo articular bem o jogo deles, eles estão indo para caminhos opostos”.

Continua após a publicidade

O irmão de Gustavo, que é jogador profissional de vôlei, disse que o brother acabou tomando as dores da amada e já começou a mostrar que vai mesmo se tornar o mais novo rival do ex-ator de “Malhação”: “Eu acho que o Gustavo, por ter gostado da Laís, acabou sentindo um pouco a rivalidade que ela tinha com o Arthur. Como a gente já viu na festa desta noite, o Gustavo já deu uma alfinetada nele”.

Por fim, Lucas disse acreditar que ambos ficarão mesmo de lados opostos. Entretanto, ainda não descarta uma possível aproximação entre os brothers: “Então, eu acho que essa possível aliança pode estar indo por água abaixo. Neste momento, tem mais chances deles seguirem caminhos diferentes, se tratando como antagonistas mesmo. Porém, pode ser que ainda tenha espaço para se tornarem grandes aliados”.

Assim que o vídeo de participação do irmão de Gustavo foi exibido, Sonia Abrão não pensou duas vezes antes de falar o que pensa a respeito dessa união entre Gustavo e Arthur. Segundo a apresentadora do “A Tarde é Sua”, que já chegou a falar mal do jogo que vem sendo feito por Gustavo, uma parceria entre os confinados é algo praticamente impossível de acontecer: “A gente aqui não acredita nessa aliança”, comentou a jornalista.