Fechar
INTERNADO

Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB está confuso e ansioso

Durante participação no programa “Encontro” desta quinta-feira (21), Diogo Mussi atualizou o estado de saúde do irmão

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O grave acidente envolvendo Rodrigo Mussi continua sendo muito comentado, principalmente por conta do quadro de saúde delicado do ex-participante do “Big Brother Brasil 22”, que acabou deixando familiares e fãs muito preocupados. Dias se passaram e Rodrigo apresentou uma grande melhora, mas seu estado ainda exige muitos cuidados. Durante participação no “Encontro”, o irmão do ex-brother atualizou algumas informações.

Em conversa com Patrícia Poeta e Manoel Soares, ocorrida na manhã desta quinta-feira (21), Diogo Mussi contou detalhes sobre a recuperação do ex-BBB: “Houve uma tentativa de extubação, mas havia falhado. Mas, na segunda vez, quando realmente deu certo, a gente esperou um pouco para dar a notícia, que foi quando nós ficamos realmente aliviados… Hoje, o Rodrigo encontra-se fora de risco, recebeu alta da UTI e saiu um mundo das costas da gente”.

O irmão de Rodrigo contou que seu irmão, de forma gradativa, está retomando a consciência, mas o motivo pelo qual está no leito de um hospital ainda é desconhecido por ele: “Ele está mais lúcido. Ontem, eu conversei com ele por meio de uma videochamada e notei essa lucidez, conseguindo compreender melhor o local onde ele está, entendendo tudo o que está acontecendo. Mas ele ainda não consegue se lembrar do acidente”.

Diogo revelou como Rodrigo amanheceu nesta quinta-feira (21): “Hoje eu já tive a informação de que ele queria muito me ligar, mas eu pedi para avisar que em breve eu estarei com ele para visitá-lo. Ele está um pouco mais confuso do que ontem. Porém, essas oscilações são completamente naturais pelo grave traumatismo que ele teve. Agora, a tendência é que, com os exercícios físicos e neurológicos, ele consiga recobrar a consciência”.

Continua após a publicidade

Ao ser questionado pela apresentadora da atração da Rede Globo, o irmão do ex-brother falou sobre a confusão mental de Rodrigo: “A gente percebe essa confusão pelo que ele fala. São falas desconexas da realidade com um pingo de realidade no meio. Ele oscila pra cima e pra baixo. Enquanto ontem ele estava mais lúcido, hoje ele já fala em sair do hospital e voltar a sua vida ativa, sem compreender de fato a gravidade da situação que ele passou”.

Diogo Mussi contou que Rodrigo ainda não consegue falar sobre o grave acidente sofrido recentemente, mas que outros acontecimentos ele consegue recordar: “Ontem mesmo ele lembrou do jogo do São Paulo que ele foi antes do acidente, mas do acidente em si ele não lembra. Quando a gente pergunta, ele retrai um pouco e apenas balança a cabeça negativamente para dizer que não lembra”.

Por fim, O irmão de Rodrigo Mussi falou de suas expectativas e também dos momentos desesperadores diante da notícia do acidente: “Eu já falei que eu tenho uma certeza dentro de mim de que ele vai sair de lá andando. Porém, quando ligaram pra gente, nós ainda não tínhamos a certeza que era o Rodrigo mesmo, daí me ligaram e pediram para que a família fosse até o hospital para tomar uma decisão. Essa frase me fez entrar em desespero”.