Fechar
PRÊMIO MULTISHOW

Irmão e mãe de Marília Mendonça se emocionam em premiação

Ruth Dias e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça, falaram sobre a importância da cantora para a música no ‘Prêmio Multishow 2021’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Didi Wagner, que comanda o programa de viagens ‘Lugar Incomum’, conversou com Ruth Dias e João Gustavo no ‘Prêmio Multishow 2021’. Na noite desta quarta-feira (8), a apresentadora e jornalista recebeu a mãe e o irmão de Marília Mendonça no backstage. O bate-papo antes do evento começar, intitulado de pré-show, foi emocionante e repleto de spoilers.

“Estou emocionada aqui neste encontro. Preciso falar pra vocês! Estou com a Ruth e o João Gustavo, família da Marília Mendonça, mãe e irmão. Vai rolar um tributo muito lindo pra Marília aqui nesta noite. É surpresa pra vocês ou já sabem um pouquinho do que vai acontecer?”, soltou Didi Wagner sobre a novidade que o canal preparou. Os assinantes da Multishow e convidados do megaevento, ainda não sabem quais cantores e artistas vão prestar a homenagem.

“É surpresa pra gente, a gente não está sabendo de nada ainda. Até então eu vim aqui pra representá-la, né? Recebendo o prêmio”, respondeu Ruth Dias. A semelhança entre Marília Mendonça e a mãe também foi apontada pela apresentadora: “Como vocês são parecidas, hein Ruth? Estou te vendo de perto, ao vivo. Já tinha visto fotos tuas, mas são parecidas mesmo”.

“Parece demais as duas”, concordou João Gustavo, irmão de Marília Mendonça e cantor sertanejo. Didi Wagner falou sobre o momento especial, recebendo os convidados: “Que bom! A gente vê e sente um calorzinho”. Sobre a surpresa que a Multishow está preparando e a categoria que a loira já ganhou, como ‘Cantora do Ano’, o músico ressaltou a importância do reconhecimento: “Eu achei muito legal essa iniciativa de todos! Eu acho que é mais que merecido essa homenagem pra nossa rainha e pelo que ela foi aqui. Ela ficaria muito feliz em saber que recebeu mais esse prêmio”.

Continua após a publicidade

“Eu acho muito lindo de ver vocês aqui, em uma noite de celebração da música, porque óbvio que a gente imagina que pra vocês é tudo muito difícil. Mas é generoso da parte de vocês, que vocês estejam aqui representando a Marília Mendonça. Eu queria agradecer aqui em nome da Multishow pela presença de vocês. Força pra vocês! Marília é eterna, o legado estará pra sempre conosco. Vai ser muito lindo ver essa homenagem, esse tributo a saudosa Marília Mendonça hoje aqui no nosso palco”, continuou Didi Wagner agradecida. Dona Ruth encerrou com uma frase de efeito: “Obrigada pelo carinho de vocês! Nós estamos aqui pra não deixar nossa rainha morrer”.

O ‘Prêmio Multishow 2021’, transmitido pelo canal pago e pela Globoplay, plataforma de streaming paga da Globo está sendo exibido nesta quarta-feira (8) ao vivo. Com diversas apresentações e convidados especiais, o encontro promete fazer o telespectador se debulhar em lágrimas. Paulo Gustavo, ator e humorista, ex-contratado da emissora que faleceu vítima da Covid-19 também será homenageado.

Antes de morrer, Marília Mendonça enfrentava a votação popular com outros nomes femininos de peso, representando a música brasileira. Anitta, IZA, Luísa Sonza e Ivete Sangalo eram as suas oponentes na categoria de ‘Cantora do Ano’. Outra celebridade que já nos deixou e que será homenageada pela Multishow, é Cássia Eller, recebendo o carinho do filho Chico Chico na premiação.

Luísa Sonza, Duda Beat, Juliette Freire, Emicida, Barões da Pisadinha, Carlinhos Brown, Xuxa Meneghel, Majur e Ivete Sangalo também vão cantar, levando o público ao delírio, em uma noite mágica. O público que acompanha pela internet o ‘Prêmio Multishow’, se diverte com a dupla do Diva Depressão e Blogueirinha, que comentam os figurinos, performances e entrevistam os famosos nos bastidores.